@tatianarunning: Assistiram e ouviram o áudio do vídeo, cambada? Então se liga para a continuação do feedback:👇🏽✨ É um tênis confortável e que oferece estabilidade durante a corrida! Esta muito importante para todos perfis de corredores, incluindo os mais pesados que geralmente sentem um pouco mais essa característica de estabilidade; O ever-grip, essas “partinhas” pretas e verdes que ficam embaixo do tênis, trouxe maior aderência aumento da durabilidade; A parte “da frente” é bem curvada, o que sempre faz parecer que você “quer correr, quer ir para frente” antes mesmo de correr! 😂 É uma sensação gostosa! Cadarço bem longo! Para mim ainda é melhor sobrar do que faltar! Ôh coisa chata é você tentar ajustar o tênis no pé e na hora de amarrar o cadarço, cadê o cadarço que acabou? Tamanho: eu calço 37 (geralmente) e este é 37 também! Não me apertou e não sobrou, nem no comprimento, nem na largura! Peso do número 37: 261g! E para fechar, performance é individual e cada corredor tem a sua! Essa “régua” da performance deixa bem claro que a minha pode ser diferente da sua (você ser mais rápido ou menos rápido do que eu) e um tênis que eu opte em usar para um tipo de treino específico, talvez você o encaixe de forma completamente diferente e também vai atender muito bem! Um dos objetivos do Float Maxxi é justamente este: o “MAXXI” veio para isso, MAXIMIZAR o uso em diferentes tipos de treinos e provas, te ajudando a obter seu melhor desempenho! Vou usar ele bastante nas rodagens! Até agora os treinos variaram entre 5’30” e 4’45” e me atendeu em toda esta janela! É um baita tênis que abre o leque de opções para uso em treino e prova sendo um modelo de alto rendimento contemplando as melhores tecnologias de mercado: na espuma (Float), na placa com carbono (speedtech carbon), contando ainda com o duo mesh e o ever-grip! Espero que vocês tenham gostado do feedback! Mais informações técnicas, vocês podem conferir no site da Fila @filabr 💙❤️ Parabéns @filabr @brunalucinio por mais um lançamento incrível! Muito obrigada Neemias pela atenção e por esclarecer minhas dúvidas sobre o modelo! #run #Running #corridaderua #filafloatmaxxipro2 #fila #filabr

tatianarunning
tatianarunning
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 03 May 2024 12:09:24 GMT
27750
490
47
85

Music

Download

Comments

yanemoura_
Yane Moura :
amiga, fiz uma compra de um float Maxxi 2 normal e recebi foi o pro, por 400 reais! sou iniciante... tu acha que vai dar certo esse tênis com placa?
2025-09-28 00:18:27
2
denyseleonariamed
denyseleonariamed :
Pra academia serve também?
2025-07-03 15:43:38
1
hannaramielly
hannaramielly :
oh tênis pra dar dor de cabeça 😂😭
2024-06-02 02:24:32
2
robson_corredor
Robson L Corredor :
eu tô amando esse tênis 😍
2024-05-04 00:55:19
2
nacp9104
Nathália Costa :
Tati, no quesito estabilidade o que vc achou ( Maxxi 2 pro) ? pq estava olhando o Racer carbon 1 e muita gente reclamou da estabilidade.
2025-01-04 14:59:37
2
isadorapuerta
Isadora PPB :
Pode fazer caminhada com ele? Pra iniciante?
2025-05-07 16:05:29
1
luisantonio7848
Luis Antonio :
esse tênis é top demais
2024-05-03 23:25:22
1
lefoltz
lefoltz :
😂😂😂
2025-10-30 18:30:34
1
nagila.pessoanunes
nagila.pessoanunes :
😁😁😁
2025-10-23 14:22:58
1
corredoramistica
corredoramistica :
🥰🥰🥰
2025-07-20 02:34:39
1
gilmarakrevellin
Gilmara :
👏👏👏
2025-02-19 01:24:43
1
marlon.minin
Marlon Minin :
@xuxukailorunning
2024-05-04 01:48:07
2
ivoneidefarias08
ivoneidefarias08 :
😂😂😂
2025-05-20 18:35:48
0
ivoneidefarias08
ivoneidefarias08 :
❤️❤️❤️
2025-05-20 18:35:55
0
niu_araujo
Niu Araújo :
Estou na dúvida se pego ele ou o New Balance 1080 v13 🥺 Me ajuda gente
2024-05-22 15:34:51
1
jadsonzin
PJ :
quantos KM de vida útil?
2024-11-27 02:53:53
0
adv.anaflaviautsch
Ana Flávia Utsch :
Eu comprei um número maior que o meu, mas eu sinto o dedo encostar na frente enquanto eu corro. Isso é normal? Não sei se é porque acostumei com o Corre 4, pq a frente dele parece ser mais maleável.
2025-03-24 20:20:59
0
andreia.bellinger
Andreia Bellinger :
acabei de comprar um porém e da cor preto
2024-06-16 21:37:38
1
raffide
caroline :
Achou pesado nao?
2024-07-08 14:50:23
1
micharothb
Michaela Roth :
MDS, olha onde eu vim parar! Diretamente da Pincbar pras corridas da Tati. Vou comprar esse tênis também 🙏🏻
2025-02-11 15:28:21
1
mariaclaupompeu
mariaclaupompeu :
Eu nem corro, mas eu queria muito esse tênis 🥺
2024-06-09 01:09:38
1
marialuizadasilva1
Maria Luiza :
dá pra rodar 15km com ele?
2024-07-12 00:37:22
0
To see more videos from user @tatianarunning, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About