O Edge é importante. Ele serve para entrar na Internet e baixar um navegador. 😁
2024-07-05 01:21:14
2
Bruno De Felice :
Por isso amo macOS, não vem cheio de tranqueira desnecessária 🤷🏻♂️
2024-06-20 05:51:05
2
VotiKontá :
O greg
2024-06-07 02:00:49
1
gs-works :
🐧
2024-06-12 18:19:28
1
edson fernandes vict :
Top era ME ou Vista
2024-06-18 13:32:15
1
EdSS :
O bom é que dá pra customizar. Não precisa ficar preso no default
2024-05-17 22:59:42
1
Cláudio HM :
o maior problema do Windows é o excesso de atualizações desnecessárias, eles criam uma atualização pra corrigir a atualização anterior, principalmente no 10 que qualquer coisa da tela azul
2024-06-21 09:41:12
1
Grecio :
Pow o Edge eh muito leve.
2024-07-24 03:23:51
0
Ramos :
Greg (de todo mundo odeia o cris) sabe muito🥰
2024-07-02 20:36:20
0
kenny :
nunca testei o Linux nem o da Apple então não posso falar nada mas eu tenho certeza que o MC da Apple é uma bosta pelo simples fato de ser da Apple
2024-07-04 14:26:19
0
Leomagno :
Pensei que era Greg wuliger 😱😂
2024-07-11 23:55:36
0
Adriano cwb :
tudo q ele disse pode desinstalar kkkk
2024-07-18 00:53:24
0
Edideussantos601 :
só se for windows XP.
2024-07-21 21:06:37
0
luciano gsn dark :
eu faço uma limpa em windows novo
2024-06-22 18:45:08
0
O Cosmos Infinito :
Windows e uma bosta. O melhor a se fazer é instalar Linux e usar Wine e se contentar com 98% dos jogos que funciona. Os 2% são os games com gameguard ou denuvo. Esses vce não deveria gastar dinheiro.
2024-07-24 07:41:53
0
Laudir :
☺️☺️☺️
2024-07-27 21:07:30
0
henriq :
instalem o windows 10/11 ReviOS, vem somente com o necessário, o resto você escolhe o que quer ou não instalar, conforme sua necessidade.
2024-07-29 06:35:52
0
Anjo Pensador :
O greg tá velho assim?😱😱😱
2024-08-02 13:24:45
0
Nicolas Ximenes :
Velho tudo tem suporte pra windows.. agora IOS e Linux não tem suporte de nada…
2024-08-06 09:53:52
0
Pionn Lu :
não existe só windowns e linux
2024-07-01 20:50:17
0
Ewerton :
Mas o pior é que eu gosto de tudo que ele disse na barra de tarefas kkkk já acostumei.. e só uso o Edge pq não gosto do Chrome, acho pesado e os apps é só desinstalar e pronto kkkk
2024-06-28 04:57:03
0
𝕶𝖊𝖑𝖛𝖞𝖓 :
toda fez que eu reseto ou atualizo o Pc eu tenho que capa ele, desativar um monte de coisa inútil
2024-06-27 15:45:12
0
viniccius 20 • seguindo :
eu odeio o windows, se eu tivesse grana pra comprar um macbook comprava sem medo
2024-06-22 15:37:50
0
Jefferson Holtz |Aerobrazil ᵀᴹ :
Os tantos de bugs que acontece no Windows, estou cada vez mais entendo a Apple
2024-06-21 17:51:54
0
Bruno Costa :
Greg, é vc? 🤔
2024-06-21 00:36:18
0
João Pedro Ramirez :
Tenho 25 anos e são tantos anos de experiências negativas com Windows, tanta dor de cabeça, logo logo vou ter meu primeiro MacBook, infelizmente não tive sorte com o Windows
2024-06-20 19:01:19
0
João :
o Pc só é bom quando roda qualquer jogo
2024-06-19 22:58:14
0
Luiz Emílio :
qual foi Cris e Greg?
2024-06-19 10:40:38
0
Clostermman :
As mãos dele.... lembrei do dr. gori.😁
2024-06-19 01:40:22
0
leogm360🇵🇸☭ :
O ponto é que o windows possui esses "pontos positivos" não por ser um sistema bom e sim pelas práticas comerciais da Microsoft. Agora ela usa esse monopólio para tentar extrair o máximo de lucro.
2024-06-18 22:29:54
0
Edgard :
Windows é vida
2024-06-18 17:34:44
0
Orion Magalhães :
faz isso com a oneui tbm. Tá precisando tbm... Quer um desafio maior? Faz com a Miui ou a HyperOS também.
2024-06-07 00:42:48
0
PlayZero :
Verdade, eu sempre fico mordido com ela mas o windows será o que eu mais uso, o Windows 7 quando no coração 🥰🥰🥰
2024-05-27 16:59:41
0
Marcos Azevedo :
Hoje em dia as distros Linux estão tão fáceis de usar quanto o Windows. Até porque quem não tem muito conhecimento o máximo que usa é o navegador, e não tem tanto blootware assim no Linux.
2024-05-20 22:20:00
0
To see more videos from user @coisadenerdfan3, please go to the Tikwm
homepage.