@domorethinkless_: I can finally rest #thanos #college #exam #rest #universe #semester #marvel #infinitywar #viral #fypage

Do More Think Less
Do More Think Less
Open In TikTok:
Region: US
Friday 10 May 2024 14:47:25 GMT
155770
7109
31
2276

Music

Download

Comments

spencer.waldo
spencerr.Waldo :
The work is done… it always will be
2024-12-12 17:50:58
229
sanji8340
sanji :
had to find this clip, i just finished my re run of all 4 arkham games. i can rest knowing gotham is safe
2025-03-18 11:13:24
37
whocaresmichael
mikey :
Knowing I failed 2/4 of my classes 🙏🔥🔥
2024-05-10 17:25:23
109
ac3con
Ac3 :
This fits perfectly 🥲
2024-05-13 04:18:41
20
lexdarxjewa
SanctusPhoenix4Ok :
First semesters of college through high school senior year dual enrollment, had to deal with earning Eagle rank, wrestling season starting, the winter play, 3 final exams, 2 reasearch papers, and a mile swim. I just finished my last exam today and im so happy i made it through these last two weeks alive
2025-12-15 23:35:31
2
proddtolow
₥ :
May 16 11th grade is over🙏🏽
2024-05-11 00:22:54
5
stormz340
stormz/Alfriezy :
had my last uni paper an hour ago
2025-09-15 12:49:08
0
jarlcarbon
jarlcarbon :
Literally me rn as I just finished both calc 1 and 2 this summer
2025-08-14 15:08:25
0
pinkyeddy
Eddy/Abby :
is amazing that feeling i'm feeling right now after finish the fucking exams haha
2025-06-20 17:31:24
5
jlefko23
Jake :
“The work is done I won”
2024-05-10 17:59:21
9
james.mikan
James :
@conor_williams0
2025-09-30 05:43:09
1
alessio.aveni
Alessio Aveni🥊 :
@tommi🦈
2025-05-29 19:09:22
1
29or39
29or39 :
@pmckelvey.29
2025-05-19 17:21:29
1
jamiehermon
Jamie Hermon :
@Jack Hogan
2026-05-11 18:33:08
0
steven_macias.com
Stevoo :
🥰🥰🥰
2025-08-13 06:47:20
0
noah.lufudu
Toxiplayer :
😁
2025-06-22 13:30:52
0
xusto._
xusto._ :
😂😂😂
2025-12-09 13:15:51
0
gabep467
OriginalGabefan888 :
😂😂😂
2025-09-19 02:43:36
0
eliasisontiktok
𝑄𝐴𝐿𝐸𝐿🌍 :
🔥
2025-08-17 19:03:27
0
altrendevs
Altruistic Endeavor :
💔
2025-08-14 18:18:46
0
11_ifykhdjd
Debi :
😁😁😁
2025-10-28 12:51:57
0
bolshoemysornoewedro
BolshoeMysornoeWedro :
🥰
2025-07-04 12:07:50
0
d4vd_gtr
⃟ :
🔥
2026-01-14 06:08:54
0
nkanyeezy_bru
Nkanyiso :
😭
2025-05-29 19:58:26
0
sercan_halis_aydin
LordChaso :
🔥
2025-02-08 22:31:14
0
To see more videos from user @domorethinkless_, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

( #Venti ) - O ULTIMO EU JURO. - Venti, meu anjo !! 𐔌՞ ܸ.ˬ.ܸ՞𐦯 Eu amo muito o Venti, tanto que dói ! Hoje é aniversário dele, e eu tô muito feliz e animada, honestamente foi até uma motivação, nao fiquei nem com preguiça de acordar KSKSKS, o Venti em si é minha motivação :( Ele me faz sorrir, ele me faz querer continuar, ele me faz querer ser alguem cada vez melhor todos os dias ( mesmo sendo um personagem fictício !! •͈ᴗ⁃͈ ) E eu acho que eu nunca consegui amar tanto alguém/algo assim !! ( Lembradores lembrarão da Chaewon, e eu não esqueci ela não viu? Tenho foto dela no meu armário até hoje ) Eu sei cada detalhe e curiosidade, dês da mais normal até a mais besta KSKSKS, como ele odeia queijo e comidas pegajosas, ele ama maçãs e o vinho favorito dele é o de dandelion !! (≧∀≦) E cada vez que eu me lembro de cada um desses detalhes, quando eu me lembro do venti meu humor automaticamente melhora, como se eu apertasse um botão KSKSK, eu amo passar tempo pensando nele, amo teorizar coisas sobre ele, amo falar sobre ele, pesquisar sobre ele, fazer videos sobre ele, escrever sobre ele, tudo, tudo sobre ele !! (≧◡≦) E ele esteve em momentos difíceis, como em setembro do ano passado ( honestamente eu só queria desistir :// ) foi graças a ele que eu conseguia me levantar pra ir pra escola, por que nem isso eu queria mais ( tanto que quase mudei de escola 𐔌՞ ܸ.ˬ.ܸ՞𐦯 ) Foi por causa dele que eu mudei. Eu tava me tornando uma pessoa completamente introvertida e quieta, me fechei completamente e quase não falava com mais ninguém ᯤ ᯅ ᯤ, mas de repente eu quis mudar, o jeitinho extrovertido do venti é com certeza o que eu mais gosto dele, foi o que me encorajou a mudar, hoje eu já to conseguindo melhorar cada vez mais isso, consigo cumprimentar pessoas e fazer alguns amigos ( e isso tá melhorando cada vez mais ), graças a ele eu sou alguém melhor e alguém mais feliz.. Sem brincadeira, eu poderia passar horas escrevendo tudo sobre ele, cada detalhe da história dele, headcannons dele.. No meu bloco de notas eu tenho um texto enorme sobre ele, que quando eu vou colocar em descrição de video, NEM CABE O TEXTO TODO ( ⸝⸝・̆⤚・̆⸝⸝), e embora seja estranho, eu acho que o que importa é a diferença que ele fez na minha vida, e o quão eu fico bem, como ele me faz bem ! Independente se é um personagem ou não ꒰ᐢ´ඉᯅඉᐢ꒱ ( Sim eu to usando carinhas pra deixar o tezto bonito ninguém me humilhando ). Eu amo como ele é gentil, como ele se preocupa com os filhos dele, como ele aceita todos independente de seus passados, como ele sempre coloca os outros em primeiro lugar, como ele sempre procura ser alguém engraçado e divertido pra alegrar os outros, e as vezes até ignorando os próprios sentimentos pra isso (ಥ﹏ಥ), e eu amo ele não só por isso, pelo fato de ele se parecer muito comigo em vários aspectos, principalmente na personalidade, serio, EU SOU ELE 😭😭 Eu também amo como ele ja virou minha marca registrada, não tem um dia que eu não fale dele ou as pessoas ao meu redor mencionem ele pra mim, como ele é o unico personagem que eu
( #Venti ) - O ULTIMO EU JURO. - Venti, meu anjo !! 𐔌՞ ܸ.ˬ.ܸ՞𐦯 Eu amo muito o Venti, tanto que dói ! Hoje é aniversário dele, e eu tô muito feliz e animada, honestamente foi até uma motivação, nao fiquei nem com preguiça de acordar KSKSKS, o Venti em si é minha motivação :( Ele me faz sorrir, ele me faz querer continuar, ele me faz querer ser alguem cada vez melhor todos os dias ( mesmo sendo um personagem fictício !! •͈ᴗ⁃͈ ) E eu acho que eu nunca consegui amar tanto alguém/algo assim !! ( Lembradores lembrarão da Chaewon, e eu não esqueci ela não viu? Tenho foto dela no meu armário até hoje ) Eu sei cada detalhe e curiosidade, dês da mais normal até a mais besta KSKSKS, como ele odeia queijo e comidas pegajosas, ele ama maçãs e o vinho favorito dele é o de dandelion !! (≧∀≦) E cada vez que eu me lembro de cada um desses detalhes, quando eu me lembro do venti meu humor automaticamente melhora, como se eu apertasse um botão KSKSK, eu amo passar tempo pensando nele, amo teorizar coisas sobre ele, amo falar sobre ele, pesquisar sobre ele, fazer videos sobre ele, escrever sobre ele, tudo, tudo sobre ele !! (≧◡≦) E ele esteve em momentos difíceis, como em setembro do ano passado ( honestamente eu só queria desistir :// ) foi graças a ele que eu conseguia me levantar pra ir pra escola, por que nem isso eu queria mais ( tanto que quase mudei de escola 𐔌՞ ܸ.ˬ.ܸ՞𐦯 ) Foi por causa dele que eu mudei. Eu tava me tornando uma pessoa completamente introvertida e quieta, me fechei completamente e quase não falava com mais ninguém ᯤ ᯅ ᯤ, mas de repente eu quis mudar, o jeitinho extrovertido do venti é com certeza o que eu mais gosto dele, foi o que me encorajou a mudar, hoje eu já to conseguindo melhorar cada vez mais isso, consigo cumprimentar pessoas e fazer alguns amigos ( e isso tá melhorando cada vez mais ), graças a ele eu sou alguém melhor e alguém mais feliz.. Sem brincadeira, eu poderia passar horas escrevendo tudo sobre ele, cada detalhe da história dele, headcannons dele.. No meu bloco de notas eu tenho um texto enorme sobre ele, que quando eu vou colocar em descrição de video, NEM CABE O TEXTO TODO ( ⸝⸝・̆⤚・̆⸝⸝), e embora seja estranho, eu acho que o que importa é a diferença que ele fez na minha vida, e o quão eu fico bem, como ele me faz bem ! Independente se é um personagem ou não ꒰ᐢ´ඉᯅඉᐢ꒱ ( Sim eu to usando carinhas pra deixar o tezto bonito ninguém me humilhando ). Eu amo como ele é gentil, como ele se preocupa com os filhos dele, como ele aceita todos independente de seus passados, como ele sempre coloca os outros em primeiro lugar, como ele sempre procura ser alguém engraçado e divertido pra alegrar os outros, e as vezes até ignorando os próprios sentimentos pra isso (ಥ﹏ಥ), e eu amo ele não só por isso, pelo fato de ele se parecer muito comigo em vários aspectos, principalmente na personalidade, serio, EU SOU ELE 😭😭 Eu também amo como ele ja virou minha marca registrada, não tem um dia que eu não fale dele ou as pessoas ao meu redor mencionem ele pra mim, como ele é o unico personagem que eu "sei desenhar", eu amo o tom do verde-água dos olhos dele ( minha cor favorita ), no meu aniversário o com quem será foi com o venti KSKSKSK ˃ 𖥦 ˂ MAS EU NAO SOU YUMESHIPPER DELE😭😭 Meu f/o é quem vocês menos imaginam ( ou talvez imaginem pq eu deixo obvio rsrs OK CHEGA. ) E sério, eu consegui falar tanto dele que as pessoas q eu conheço já tão até podendo entrar no fandom de TANTO que eu ja contei, tipo, TUDO, se você chegar no povo que senta ao meu redor na sala e perguntar "qual a comida favorita do venti e a flor favorita dele?" A pessoa vai responder certinho "Maçã e cecílias" PQ EU SÓ SEI FALAR DISSO. Inclusive, ja fiz vários amigos pelonfato de eu conhecer ele tambem !! (≧∀≦) NINGUÉM vai ler, mas eu amo escrever sobre o venti, mas enfim,, eu amo o Venti, acho que todos ja sabem !! 𐔌՞ ܸ.ˬ.ܸ՞𐦯💕 | #GenshinImpact #fyp #fy #birthday |

About