rapaz aí duas barra 20 x20 ,no máximo com pintura 400 ou 450 ganhando bem
2024-05-17 19:17:03
1
Rodrigo Borges :
esse eletrodo em e ruim em
2024-05-19 19:56:03
1
Danilo Libert :
material foi de graça?
2024-05-19 22:04:40
1
Ailson Ferreira :
sou serralheiro ,cobro o preço justo , aí vc meteu a faca kkkk
2024-05-15 23:14:20
2
Mélina Bélanger :
so vez este nada mais 😂😂
2024-05-18 03:28:04
1
wellison :
trabalha com camisa d manga amigo
2024-06-23 16:25:18
0
Fred oliveira :
por isso que tem muita gente metendo a cara , uma máquina de solda,300 reais .
2024-05-18 22:02:57
2
mundial_serralheria :
Esse eletrodo é uma porcaria ele após fechar o arco de solda. A proteção fica maior do que a vareta de ferro Aí tem q ficar batendo pra quebrar pra voltar a abrir o arco
2024-05-17 23:30:52
1
Art Aço Studio :
Depois de montar a minha MIG, Eletrodo só pra soldar na rua msm kkk MIG é vida. Ótimo trabalho amigo
2024-05-19 22:18:12
1
Robson Lia :
😝
2024-05-21 19:39:38
1
Van Alves :
faço por 300 e pintado ainda.
2024-06-15 00:35:49
0
FORTALEZAMONTAGENS :
1000 reais hoje é uma portinha pra casa na chapa 18 se quiser ainda, se não quiser compra veneziana na primeira batida , já empena ....
2024-06-20 17:12:45
0
To see more videos from user @metaltop.serralhe, please go to the Tikwm
homepage.