meu pai nasceu em minas gerais, ele morou a adolescência e até agora em sp ,mas ele ainda tem muito sotaque mineiro kkk
2024-09-18 00:22:48
14
Trade161 :
o auge é o "zoto" kkkkkkk
2024-11-28 14:52:21
1019
Lima!¡ :
Eu passaria horas ouvindo um mineiro falar
2024-09-15 23:18:51
158
Jeane Souza :
Sugestão do Podcast: Pão de Quest 🧀🫓 😆
2025-01-22 23:20:04
189
markinhoix :
O sotaque mais lindo do Brasil é o mineiro
2024-05-17 02:20:17
246
ʚ 🏖 𝐓𝙝ᥲყ ! ٭ :
na minha opn, o soquate mineiro é o sotaque cm mais argumento numa briga
2024-11-20 23:11:43
103
Anna Marielle Mendon :
Goiano e mineiro é igualin q nem, nois finge q num é pra ter prosa 😂😂
2025-03-03 13:25:56
8
Miguel Goulartt :
o problema que fui na praia de Ubatuba vi um vendedor de peixe era bahiano e ele falou que me reconheceu só de eu falar bão amigo
2025-11-22 15:56:19
0
souparanoica :
O sotaque mais lindo
2024-11-29 15:15:28
64
Emilly Oliveira :
não sou mineiro mais falo dese jeito
2025-04-27 22:19:05
18
Alessandra Casseb :
O melhor sotaque do mundo
2024-06-08 14:36:42
24
atelierdonawilma :
E foi sendo mineira que quando eu estava na primeira série eu escrevi zunha, zoreia, zouvido, zumbigo e levei zero. 😑🤣🤣🤣
2024-12-23 15:33:14
28
ajaquerocha :
Meus tios mineiros não colocam açúcar no café, ele colocam "doce".
2024-05-17 10:05:36
12
Bruna🥰😉 :
imagina todo mundo falando mineiro q trem bom q ñ seria só,🥰😂😂😂😂
2024-07-20 03:42:25
16
٩(^ᗜ^ )و ´- B̶e̶s̶s̶y̶ :
"uai é uai uai"
2025-11-02 19:50:13
3
Larinha :
Juntar no podcast os mineiro com os goiano. Aí ia ser bão demais
2024-10-03 00:09:05
0
Leia Andrade :
bom demais da conta kkk
2024-07-22 01:35:37
5
Jamila :
Sou mineira vivendo a Mais de 1 ano em uma cidade no Paraná e reconheço um mineiro de longe. Só de estar sorrindo no aeroporto. E quando me responde dessa forma eu tenho a certeza. 🥰
2024-08-18 16:59:27
10
NEGÃO 🦍 :
eu amo o povo de minas, amo o sotaque mineiro, eu trabalho com uma galera monstra de minas são gente de verdade viu, amo esse povo aí 🥰🥰🥰🥰🔥🔥🔥
2024-08-03 04:43:41
5
mary🌺 :
meus favoritos são mineiros e nordestino são lindos
2025-07-12 16:49:14
3
Glenda :
trem dos zoto kkk
2024-11-28 10:51:42
4
ANA :
AMO SER MINEIRA, O COISA BOA, UAI,
2026-01-31 00:26:20
1
?【alguma coisa】¿ :
oloko
2025-10-15 03:31:10
1
GiuliaSsB :
aí vc não que café é eles vem e fala " vai fazê desfeita??"
2025-06-12 00:27:10
3
To see more videos from user @ricardorsarkis, please go to the Tikwm
homepage.