Ambiente separado não da, o legal da barbearia é a resenha
2024-05-29 21:56:16
2669
Thiago Cardoso :
a gente só soube que trocou de barbeiro pq ele disse
2024-05-30 06:19:19
841
𝒞𝒶𝓂𝓎 ❤︎ :
GENTE EU FUI A UNICA QUE ACHEI O BARBEIRO MO GATO 😭
2024-05-31 00:51:21
375
Eduardo Costa da Sil :
250 reais lembrando que o salário mínimo japonês é equivalente a 10mil reais
2024-06-02 01:12:04
273
Félix Tavares :
250?????? Oua, isso é um ano aqui kkkk
2024-05-29 22:42:37
94
Pedro Henrique :
porque eles não quis atender ?
2024-05-28 18:18:43
79
Luiz CP :
adicionaria silêncio do barbeiro. Tem uns que acham que a profissão é conversar e o hobby é cortar cabelo
2024-05-30 02:30:28
55
nina :
a maioria das barbearias la, é marcado o corte, se você chegar lá sem marcar, não tem como
2024-05-30 14:02:17
46
Netweby :
Muito caro
2024-05-30 11:50:36
13
camufladaa :
Não gente, o legal da barbearia/salão é a resenha/fofoca. Lá o povo não sabe o que é ser feliz e fofocar a vontade kkkk
2024-05-30 21:20:15
10
Ti :
Recusaram pq barba no Japão significa que vc e membro ou próximo da Yakuza, por isso negaram
2024-05-30 11:45:36
10
Dany Carter :
Esse spa da cabeça deve ser muito bom 👏🏼
2024-05-29 09:29:39
9
LuizMF97 :
em uma barbearia de alto padrã ,creio que seria legal as cadeiras em ambientes separados, geralmente quem paga por um valor alto, gosta de exclusividade
2024-05-30 00:51:33
9
PauloCuritibano :
250?????
2024-05-28 14:55:52
7
Rafa :
Nossa, q barbeiro bonito (o 1)
2024-05-30 22:58:53
7
Thayrone Carvalho :
Achei legal a ideia sou barbeiro tbm. Sempre dá para tirar alguma ideia
2024-05-30 02:15:17
6
me segue que eu te sigo 😉! :
eles negaram o atendimento por causa das tatuagens .
2024-05-30 11:31:02
5
“ Pelé ogã 🪘 ” :
Aqui no Brasil se o barbeiro se nega ele perde o cliente 😂aqui quem manda é o cliente
2024-06-06 00:23:13
5
Tio Clebao :
Eu vou na barbearia pra fofocar cara, nn ia se tivesse essa privacidade não kkkk
2024-06-04 19:37:49
4
ViniciusViana :
20 conto aqui no PI esse um corte assim
2024-06-04 19:56:00
3
𝑫𝒂𝒏𝒊𝒆𝒍 نجاح :
Em questões históricas e culturais, o Japão é muito fechado a estrangeiros . A além de serem bem negativos e te verem com maus olhos se tiveres tatuagem por causa dos yakusas.
2024-05-29 02:33:29
3
dramayaranunes :
Top, mas caro em 😳🥰kk
2024-05-30 14:13:31
3
ardonov :
acho que era a tatuagem moço, o pessoal é bem receoso com isso
2024-05-30 13:36:37
2
Gleuso :
Eu prefiro o ambiente cheio, com as pessoas falando baixaria para eu rir.
2024-05-30 11:16:33
2
To see more videos from user @stilojhow, please go to the Tikwm
homepage.