Eu estava nesse show, LISBON, está no meu TOP 3 de músicas de todos os tempos.
2026-05-20 01:49:38
1
Patricia Andrade :
Um verdadeiro hino!!! Hugo Mariotti arrasou na guitarra e esse acompanhamento do baixo do Luis, simplesmente perfeito!!! E para finalizar a voz inconfundível do eterno maestro André Matos. Só amo!!!❤️❤️
2025-02-27 23:15:02
3
fernandagisele899 :
meu eterno preferido❤
2024-06-02 00:43:53
2
Adriana Santos :
"Apenas um espelho de passagem..."🎶🎵🎼🥰🎸💚❤️
2024-06-01 00:08:34
3
Lina Bruno :
meu único❤️
2025-08-23 14:02:54
1
Bela 🌹 :
🥰
2024-05-31 23:53:39
1
LFRGAM3R :
🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩
2025-12-06 23:11:47
0
Jeferson Paganotto :
Cara Lisbon é fod@stica...
2025-02-23 14:40:57
1
To see more videos from user @xandao42p4, please go to the Tikwm
homepage.