Vão ter que apreender TODOS os carros de São Paulo, ou prender TODOS os ladroes de celulares. Quando o governo é fraco o povo faz a sua própria lei para se proteger já que o Estado não faz nada!
2025-06-26 04:55:30
1
Radamés Souza :
resumindo tudo fechado no maximo
2025-01-13 07:38:23
2
QRA MEIA NOITE 👽 :
Eu vendo isso lacrado no 100% com lacre de 75% 😂🤣😂🤣😂
2025-03-31 02:51:12
1
Antonio José :
Eu acho que andar pelas ruas de qualquer lugar do país com um carro desse tipo sem insulfilm, é um risco de vida.😳
2024-06-25 16:49:24
2
Dino Valente :
🤡🤡 daqui a pouquinho já vão mudar dnovo enquanto isso vamos gastando dinheiro 🤡🤡
2024-06-28 03:06:25
1
To see more videos from user @vocesabia253, please go to the Tikwm
homepage.