LEO•FOTÓGRAFO :
não sei o que tenho, mas eu sou muito curioso e perco a curiosidade rápido. Quando eu me interesso por um assunto, eu estudo muito sobre ele mas chega uma hora que não me interessa e eu já aprendi tudo aquilo que era do meu interesse e parto para outro assuntos. Eu já estudei sobre astronomia, física quântica e várias outras. Tenho uma facilidade alta para aprender, mas não consigo aprender nada na escola, fico confuso, me estresso rápido ou quando é algo que já sei, eu fico inventando assuntos e tendo decifrar aquilo. Eu amo desenhar tbm, des de pequeno, nunca fiz um curso, já tentei, mas não terminava, me irritava com as explicações lentas e fui lá olhava e desenhava. Tenho pensamentos constantes, não consigo ficar sem pensar, não gosto de barulhos, me incomodo com a luz, roupas, etc. Consigo entender assuntos, mas se eu não me interessar nele, não raciocínio nada. Falando em criatividade, quando criança, eu gostava de desmontar meus brinquedos e coisas eletrônicas e montava tudo dnv e organizava do jeito que gostava. Gosto de criar projetos, até hoje, eu virava noites tanto montar algo. Um dia eu fiquei curioso sobre aqueles imãs que é por eletricidade. Fiquei a noite toda fazendo isso até acertar. Eu criva diversos cenários na minha mente e passava para o mundo real e adicionava coisas noivas e ia ligando histórias. Criadas livros, canções etc
2026-01-05 07:02:34