@jeanalessandrob: Indivíduos Superdotados passam por um fenômeno chamado “Pânico existencial”. Já passou por isso? Comente aqui #ahsd #superdotação #superdotado

jeanalessandrob
jeanalessandrob
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 13 July 2024 18:48:11 GMT
654882
61331
1455
5960

Music

Download

Comments

day.lopess
Day :
não acho que seja superdotada, mas sou multifuncional. Sei fazer de tudo um pouco, sou autodidata e aprendo com facilidade. Penso demais e, de fato, estou desmotivada com a falta de sentido da vida.
2024-07-14 01:17:30
1126
weirdxsin
aymuఌ :
passei por isso na adolescência, fiquei adulta e fiz questão de me “emburrecer” para não surtar
2025-11-24 00:44:12
23
duduu.brazz
Eduardo Braz :
Eu interrompo qualquer indício de busca por um “sentido da vida” pq eu sei que vou ficar louco
2024-07-15 01:15:52
661
uselessuserfrombr
Mitashi 🇧🇷 :
O que me salva dessa crise existencial é o cristianismo, a ideia de que não estamos aqui por acaso e que a nossa vida tem propósito me ajuda muito
2026-01-11 17:02:16
5
luiztierling
Luiz Tierling :
Já me fiz a mesma pergunta, procurem no YouTube a palestra O Caibailon da Maria Lúcia Helena, filósofa. Ajuda muito, Top!
2024-07-13 23:04:29
23
andressaamaia
Andressa Maia :
Passei isso na adolescência, depois desse “despertar” a gente enxerga a vida como um grande show de teatro. Tudo é como se fosse atuação, espetáculo, nada faz sentido ou precisa ter.
2025-10-31 19:07:58
28
anaheloisalimaa
Ana Heloisa :
É desesperador na verdade. A vida toda deixa de fazer sentido, para que me esforçar, correr, fazer planos se tudo vai acabar em algum momento de qualquer jeito.
2025-03-26 02:42:38
9
tosi.miguel
Miguel Tosi :
O pior de tudo é falar, falar e falar e absolutamente nenhum adulto entender o que você está querendo dizer, dando respostas rasas, vazias, te tratando como criança: sensação de solidão, incompreensão
2024-08-04 14:21:31
5
lehferpersonalizados
LehFer Personalizados :
eu senti isso de uns 3 anos p cá. nada q eu gostava eu hoje gosto mais, tudo q sonhava hoje n faz sentido
2024-07-13 21:58:34
149
errorcraft0
CraftError :
tive um pânico existencial um dia desses, era como se nada fosse real, todas as perguntas que eu questionei estavam sendo rebatidas em verdades muito duras na minha cara, foi um choque e tanto...
2025-01-03 17:17:17
5
eunaolifreud
Eunaolifreud :
Encontrei minhas respostas. E acalmei meu espírito.
2024-07-13 22:37:28
75
boanoitelinda123
Isadora :
Eu tive isso. Parei tudo. TUDO. Não saí de casa. Só penso em como é a vida após a morte mesmo. É como se muitas coisas não me animassem e nada faz
2024-09-07 02:24:48
6
chef_icaroconceicao
Chef Ícaro :
32 anos e passando por isso. Tá bem difícil
2024-07-14 00:19:11
36
joaneramos39
Joane :
Isso acontece cmg desde a infância. Pra eu sair desse limbo, eu busco ressignificar minha visão de família e olhar de frente para as metas q eu estabeleci durante o processo natural d vida. Continua..
2024-07-14 10:43:14
58
darlyannemoura
DarlyAnne Moura :
Nossa fez muito sentido pra mim. Desde de criança sofro com crises desse tipo e o fato de está me aproximando dos 40 me faz entrar em crise por não ter conquistado o que as minhas habilidades poderiam
2024-07-13 19:22:23
85
jpcipri
João Paulo Cipriani :
Minha mãe morreu... aí você olha pra fora da janela e percebe que seu elo com o passado desapareceu. Você olha pras estrelas e tenta entender seu lugar no universo.. dentre tantas estrelas..
2024-07-15 20:10:39
34
kawasaki_pitmonster
kawasaki :
Cheguei nessa faze de lucidez extrema. (Sensação de que só eu tinha acordado, e o mundo tava dormindo na "Matrix") sofri por muito tempo com crises de ansiedade.😔
2024-07-26 04:14:10
9
brbarobossal
Barbaro Bossal :
Eu vivo isso todos os dias, o budismo me ajudou muito a lidar com isso, a não entrar mais em pânico ou deixar a vida complexa vivendo uma aceitação da natureza das coisas. Ouçam Corvo Seco, ajuda muit
2024-07-16 19:25:43
17
wellkaue
Wellington Kaue de Matos :
Não acredito que eu tenha altas habilidades, mas já cheguei nesse ponto. Minha saída foi pensar acerca das experiências e sentimentos. Entender como o universo interage comigo.
2024-07-17 02:11:04
30
marta_borges_psico
Marta_Borges :
Eu chamo de transcender. Durante a vida foram muitas epifanias que desconstruiram partes da realidade e ok, tudo bem mas quando transcendeu e consegui entender como o mundo funciona o pq estamos +
2024-07-14 02:30:27
5
larareina
Lara Reina ♕ :
N sou superdotada nem possuo altas habilidades mas me identifiquei kkkkkk na infância eu simplesmente entrava em panico por pensar nessas coisas. Passava as noites pensando sobre a natureza humana+
2024-08-08 05:16:38
12
matheus.luizs
Matheus Santos :
não sou especial...mas ultimamente penso que cheguei em um ponto da vida que todos os meus objetivos perderam sentido....passei dos 40 e acho que preciso viver, aproveitar o resto de minha vida
2024-07-14 00:47:14
7
zeedu1968
Zé Eduardo Pneumo :
Deus no coração é a resposta!
2024-07-14 21:35:15
162
ogkalink
Ogkanlikn :
Eu tive exatamente isso, num processo onde eu tava estudando religiões diferentes, e lendo o caibalion, tive DR/DP e esse panico existencial
2024-07-15 15:52:32
27
user959013568
nameless :
eu pensei que fosse só um surto meu e como é real a desfragmentação de planos.
2024-07-16 04:52:30
5
To see more videos from user @jeanalessandrob, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About