@paulo.neto.pngcom: Lições do rock no mundo corporativo by Ozzy Osbourne - trecho da música DREAMER #ozzy #ozzyosbourne #dreamer #pngcomp #rock #rh #gestaodepessoas #cha #conhecimento #habilidade #atitude #treinamento #gestaodepessoas #oratoria #falarempublico #liçõesdorock #rockchallenge #autodesenvolvimento #competencias #mentoria
sempre gostei das músicas, mas nunca tive uma opinião sobre o Ozzy, mas vi algumas séries dos filhos dele na Discovery, alguns que ele e a esposa aparecem, e passei a admirar eles
2024-07-18 21:49:33
7
Luna2023 :
Amo essa música. Ozzy foi brilhante, como sempre 🥰❤️
2024-07-18 18:17:36
6
Waldeir :
❤️
2024-08-10 11:14:15
1
maumau :
✌️
2024-07-16 03:50:59
1
Cristina Hermenegildo :
linda demais
2024-07-23 13:51:52
1
Erildo Lima :
ozzy show muito bom mesmo
2024-07-23 18:18:38
1
denilsonalvesdeca :
👏👏👍👍
2024-07-23 20:49:20
1
🛹Mog🇧🇷🇯🇵Sam🈯🈂️ :
🖤🤟 Muito Top a música
2024-07-24 12:41:59
1
Márcia Holanda :
SOU ROQUEIRA A ANOS, CURTO MUITO OZZE 🥰
2024-07-24 17:24:09
1
Leandro schneider :
rock é rock incomparavel
2024-07-24 19:16:55
1
André Ferreira :
muito louco sua visão adorei brow
2024-07-24 21:24:50
1
Eduardo Lima :
muito top essa música
2024-07-25 01:31:42
1
Erico :
acabei de ouvir essa música coincidência, muito boa por sinal
2024-07-25 16:44:03
1
Nix :
eu amor essa música 🤩🎷🥰
2024-07-25 21:33:17
1
Patríciamacedoooo_999 :
🖤🖤🖤🖤🖤🖤
2024-08-11 16:34:51
1
Patríciamacedoooo_999 :
👏👏👏👏👏👏
2024-08-11 16:34:53
1
neoronioshort :
não entendo pq as pessoas falam q o rock é do demo..."o mal se mascara do bem para te enganar", assim como no desenho (caverna do dragão) o salvador era o vingador, e ninguém imaginava isso.
2024-09-05 00:30:19
1
Luh 🥰 :
👏👏👏
2024-09-08 20:10:44
1
Cátia Oliveira :
😳
2024-12-14 00:59:46
1
sebastiaotavares74 :
sou fã dele
2024-07-18 23:30:20
1
Angela Ribeiro :
linda demais
2024-07-16 04:12:52
1
Vitão :
top 👍 👍
2024-07-18 18:21:32
1
Vampiro Queen Fer :
❤️❤️❤️❤️❤️❤️🥰🥰🥰
2024-07-18 19:17:09
1
mariadefatimaamic :
lindooooo
2024-07-18 19:32:19
1
Aline Faria :
🥰
2024-07-18 19:44:02
1
Carlos Henrique Radialista :
Uma música top
2024-07-18 20:07:25
1
Robson :
🤘🤘✌️
2024-07-18 21:47:17
1
lane :
rolllllllllllllllllll 🍻 o
2024-07-18 22:30:06
1
Dilene Menezes :
Amo ❤️
2024-07-18 22:31:40
1
Vera Lúcia Duarte silva :
🥰🥰🥰🥰🥰❤️❤️❤️❤️🙌🙌🙏🙏🙏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏a eu sou uma sonhadora…
2024-07-18 22:34:48
1
Karlos Lafaete :
🥰👏👏👏
2024-07-18 22:42:49
1
XY XY :
EXCELENTE
2024-07-23 08:28:24
1
Santyni :
ATÉ 2000 E POUCO TEVE MÚSICA TOP. DEPOIS DISSO, ALGUNS ADOECERAM.😎😢
2024-07-19 00:08:34
1
Marcelo Antônio :
linda magnífica música paz no mundo sem guerras ...
2024-07-19 00:16:43
1
Cristiano Andrade :
papai Ozzy nunca decepciona 🎸🤘🏻
2024-07-19 01:49:35
1
Silvanei Lima :
essa música é muito boa,uns anos atrás eu não ficava um dia sem escutar ❤️
2024-07-19 03:35:23
1
🌹Pam Oliveira🌹 :
Linda música 🥰
2024-07-19 10:45:22
1
🅹🅾🆂🅴 🅱🅰🆁🅱🅰🅻🅷🅾 :
✌️❤️🎶🎶🎸🎸🎸
2024-07-19 11:14:40
1
freddie mercury :
estava em munich primeira vez q a ouvi ... sempre que a ouço me lembro dessa viagem :)
2024-07-20 23:29:36
1
Márcio Alexandre :
Ozzy desse eu sou fã
2024-07-23 02:44:38
1
Cleuza Nalu :
🥰🥰🥰🥰
2024-07-23 04:52:15
1
patydiasdacruz :
🥰🥰🥰
2024-07-24 17:37:21
0
laercio :
🥰🫂💀☠️
2024-07-24 12:42:48
0
To see more videos from user @paulo.neto.pngcom, please go to the Tikwm
homepage.