@3aimports: BORA DE NOVIDADE ESSE É EXCLUSIVO!!!! . .. #i30 #i30hyundai #i30clube #3aimportes #carrobaixonaoecrime #newi30

3Aimports
3Aimports
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 08 August 2024 20:58:44 GMT
434786
16155
228
781

Music

Download

Comments

manoveio88
RONNIE88 :
meu amigo assim que tive i30 na cor Prata automático com teto me avise
2025-06-23 12:15:56
0
antoniodsf65
Antonio DSF :
Esse hb20 é de que ano?
2024-08-09 17:17:33
57
cleitonabreu01
Cleitinho 🪁🎡 :
Qual valor seria esse i30 2014, só para saber
2025-09-28 23:17:38
1
antnio.carlos94
Antônio Carlos :
eu estou a procura de uma Eco Esporte
2025-04-04 19:16:04
2
danielcadu30
cadufitt :
Meu sonho 😍 em breve vou conquistar essa máquina 🙌🏼🙌🏼🙌🏼 fé em Deus
2025-07-17 06:43:57
1
sabrinasilva2454
Sabrina Silva :
sonhooo meu Deus 😭😭 calma seu coração 🥺
2024-10-27 23:58:34
3
user9740748594785
Adilson :
aceita outro carro qual o valor desse aí
2025-03-15 17:31:45
1
uander90
uander :
tá disponível ainda
2024-10-09 12:47:30
1
eltonribeiro17
Elton Ribeiro :
Score em 900. carro ainda a venda? qual valor?
2024-10-24 23:57:18
2
palomapinheiro21
Paloma, :
No começo eu pensei que era um HB20, 🫣
2024-09-29 02:02:11
0
mentedesucesso50
Mente de sucesso :
Nunca vi mata um carro tanto que nem mataram o i30 o 2010 a 2012 sem dúvida é o mais top
2024-09-13 17:09:38
4
tico1910
Marcilio :
Quem quiser 15/16 teto solar, 78mil.
2026-02-02 15:45:03
1
gavioes127
Lavelli :
Top
2025-05-05 20:29:01
1
cayennecp
Cassiane&cyene :
Eu tenho um i30 é uma nave ✨😍👌
2024-09-05 13:56:51
1
miguel.12946
Miguel 12 :
top demais sonho consumo
2025-02-03 01:02:42
1
gustavofelipe276
Gustavo fellp :
ib20 top
2024-08-23 15:59:01
2
ant._.777
🃏 :
O hb20 mais caro e mais completo
2024-08-09 18:48:07
5
arcane_girl5
﮼خولة :
عام تاني جيبوها للحضيرة ف مصراته باهيو🥲
2024-10-25 17:15:22
1
andersonkipper815
Anderson Kipper :
HB 20 top
2024-09-12 18:56:07
3
_kai0henrique_
Kaio Henrique :
Preço?
2024-09-17 21:10:14
1
clsantos54
CL Santos :
quanto ??
2024-11-12 22:45:14
1
mateus12442
mateus12442 :
Ta disponível ainda
2025-07-26 17:33:36
1
andersonbras801
andersonbras801 :
tenho um preto 2012 teto automático
2024-08-12 02:33:19
1
carmenldrv
carmenldrv :
pensando em comprar um hb20 tb man 🙏🏼
2024-09-19 15:55:48
4
rafananetoficial
R33 :
quanto?
2024-11-04 22:10:08
1
To see more videos from user @3aimports, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About