Passando por isso, mendigando amor e meu marido falou assim se quer ficar cmg deixa eu ter outro relacionamento
2024-08-19 18:43:08
156
Danny Lins :
passando por isso😪
quando vai passar senhor😿😿
2024-08-14 22:35:35
150
Francisco Silveira :
Hoje fiz a escolha mais doida da minha vida. Terminei meu relacionamento de quase 2 anos de namoro. Ela? Uma garota excepcional e maravilhosa que não mereço ter na minha vida. Nos últimos meses, meus projetos e planos de vida só vêm acompanhados de fracassos. Devido a tudo que vem acontecendo na minha vida, não quero que ela passe por isso ao meu lado, ela merece alguém que dê tudo o que ela merece, que no momento não irei conseguir proporcionar. Aguentar essa dor não sei por quanto tempo, não sei se irei aguentar.
2025-07-10 01:01:28
9
user9862861175214 :
Quem ama não desiste.
2024-08-14 23:08:57
48
Aline Dias T. Menoti😘 :
As vezes não tem opção
2024-08-15 16:59:22
44
mel0diaepoesia :
A minha impressão que isso virou uma pandemia. Toda postagem desse tipo 90% estão com o coração arrebentado 😌
2024-08-16 00:08:04
91
💜Neiva Cintra💜 :
As vezes temos que deixar ir mesmo sendo o grande amor da nossa vida😔
2024-08-18 13:51:15
30
Gilberto :
eu tô vivendo essa fase, Deus sabe como está difícil 😔
2024-08-19 01:02:41
34
𝐿𝑒𝑖𝑑𝑖𝑎𝑛𝑖 𝐴𝑙𝑒𝑖𝑥𝑜♎ :
🥺🥺 Eu não desisto de um amor verdadeiro,mesmo sendo difícil sei que há maneiras de resolver as coisas se tem amor tudo vale a pena resolver.ninguém nasceu perfeito
2024-09-08 20:07:20
17
mariaheloisadesouzadasil :
dói tanto eu hoje eu chorei tanto mais eu quero que ele seja feliz as escolha eu entendo que não era pra ser
2024-08-15 01:06:35
36
Kássia Porto :
desistindo, porque só tenho essa vida eu quero ser feliz.. eu mereço
2025-08-13 23:09:31
5
Haryana :
A gente não desiste, mas abre mao, pra que ele seja feliz com quem desejas. quem ama deixa ir, mesmo querendo tá junto 🥺🥺🥺
2025-04-04 02:33:39
10
Marcus Sulivan :
Permissão para chorar 🥺
2024-08-23 03:25:51
11
Andreia Medeiros :
as recaídas são as piores
2024-08-24 14:51:29
17
Charliane Freitas :
Ainda lembro de vc todos os dias.E me pergunto se essa dor vai passar um dia
2024-08-17 17:24:09
23
Abadio pereira :
não é não. pior é vc ficar sofrendo pôr causa de uma pessoa que só te faz sofrer!
2024-08-18 12:13:31
23
Suely Ferreira :
, AS VEZES TEMOS QUE RENUNCIAR ❤️❤️
2024-08-16 04:22:00
18
Jamilly Silva❤️ :
lendo os comentários pra não me sentir sozinha e saber que não é só eu...
2025-02-11 15:01:27
14
Rogério Ribeiro :
ola boa tarde irmão deixa eu li fazer uma pergunta vc podi dua um violão pra canta na igreja eu precisava tanto mais não tenho condicao de compra
2024-09-08 18:01:43
5
Yasmin Santos :
que música linda ❤️
2024-08-22 01:23:24
5
adrianamendes5310 :
pura verdade mesmo estou tentando tomar coragem pra fazer isso estou me acabando 😢😢
2024-08-20 12:36:49
11
Oliverinha! :
😑😑😮💨 Doe muito mais tem que ser assim....
2024-09-02 23:10:40
11
marysantana :
só lembrando do passado
2024-08-14 22:46:08
7
Sonia Carvalho :
doe na alma
2024-08-14 20:57:36
6
Play :
Gente como e o nome dessa música???????
2024-08-25 23:38:33
7
To see more videos from user @amosertanejooficial, please go to the Tikwm
homepage.