Quase comprei ele mano, mas optei pelo Norisk Razor estava mais em conta, mas se Deus quiser aí vou comprar esse Axxis, tenho um Draken acho sensacional e superior ao Norisk
2024-08-16 21:37:51
34
Matheus Ferreira De Jesus :
quanto custa ??
2024-08-16 15:12:56
6
𝐿𝑖𝑣𝑖𝑎 𝐹𝑟𝑎𝑛ç𝑎 :
5 mil
2024-08-16 18:13:03
2
Samantha Pena :
tem o 56?
2024-08-16 20:59:09
2
Felipe Xavier :
qual modelo é esse ?
2024-08-16 19:55:34
2
Felipe :
Esse ou norisk Alemanha ?? Alguém me fala 😭
2024-08-17 16:53:12
2
japonês_012 :
lindo
2024-08-16 19:04:39
2
🦍 :
valor
2024-08-16 15:12:21
3
VJ :
mano o quanto ele é bom para viajar? tipo entra muito ar ou é muito bem fechado?
2025-01-20 23:12:54
1
Nicolas Oliveira :
🖤axxis🖤
2024-08-17 18:12:42
1
_almeidajg_ 🚶🏻♂️💭 :
aceito de presente
2024-08-18 19:27:50
1
Alex Stylez :
onde Compro????🥰
2024-08-17 02:10:34
1
Raul_motocast :
só quero saber o preço, manda!
2024-08-16 21:08:36
1
elton 😝 :
É muito pesado para o dia a dia?
2025-07-23 14:48:57
0
$amuel300f :
tenho um axxis hawk evo laranja 🧡
2024-08-25 13:03:15
1
🤨 :
qual valor? (não tenho moto 😔 ainda 😄).
2024-08-24 03:14:51
3
Herickzin :
tenho e recomendo muito, incrivelmente superior aos ASX convencionais
2024-09-27 20:54:15
1
cacheada :
top
2024-08-16 20:38:51
0
kaliu💭 :
isso combinaria com uma xre190 2025?
2025-06-05 01:15:36
0
.Cotrim :
tem o 58?
2024-11-21 16:49:02
0
marrentinhu :
Comprei um desse porém em velocidades acima de 130 entra muito vento chega doer o ouvido, não se se é o meu que está com defeito mas devolvi
2026-03-13 22:24:33
0
Sandro Cordeiro Lott :
qual o valor?
2026-06-21 21:11:09
0
Fah Carvalho :
tem o 58?
2026-04-07 16:09:26
0
J V Z I N :
Vcs vendem ?
2025-03-11 16:50:36
0
MTL :
valor
2024-08-17 18:23:20
0
To see more videos from user @motoshow10, please go to the Tikwm
homepage.