Give it 10 years these will be absolutely everywhere the c130 once was
2024-08-17 20:07:35
27
Flávio :
Muito bonito e imponente 👏
2026-04-08 23:20:21
1
Roberto Picinato :
É uma jóia criada e desenvolvida pela Embraer , nosso orgulho de verdade !👏👏👏
2024-08-19 13:38:51
58
panteranegra 🤫 :
Coisa linda 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
2024-08-19 09:57:41
31
william soares :
embraer acertou muito, em colocar esses motores a jato nesse modelo.
2024-08-19 12:40:30
36
BIT Tiktokshop :
Orgulho nacional!👏👏👏
2024-08-19 13:40:07
47
Kris Levi :
Embraer has done an amazing job of designing and engineering civilian and military aircraft to compete with companies like Boeing, Airbus and Lockheed Martin. Brazilian innovation at its best!
2024-08-20 03:31:14
8
MISS.SÔNIANERES FILHA DE DEUS :
vim em um desse avião de combate 390 em julho de 2025 do Rio de Janeiro para Brasília 😍 foi uma aventura e tanto♥️muito bom 😍estou apaixonada 🌹espero voltar para o Rio de Janeiro em um desse novamente 🥰🇧🇷
2025-09-21 22:19:01
1
Fernando Sales :
Eu não entendo um kc390 custar menos que um f35 dos USA 😁😁😁😁😁
2024-08-19 12:03:25
30
Adriano Rodrigues Licori... :
BRASIL ........ MADE IN BRAZIL 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🙏👏👏👏👏👍👍🇧🇷🇧🇷🇧🇷❤️❤️❤️❤️❤️❤️SÃO PAULO EMBRAER 🇧🇷🇧🇷🇧🇷👏👏🙏🙏🙏❤️❤️❤️❤️❤️❤️
2025-06-02 19:42:03
4
Tiago Herculano665 :
Brasil
2024-08-18 12:09:12
16
MoiSéS amaral :
🫡🫡🫡🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
2024-08-18 23:15:59
9
Moises A :
hermoso,colosal🚬🗿brasil
2025-12-01 05:28:37
1
zakki :
eu vi a pintura no de Portugal e achei muito linda ! já nossa pintura parece amadora pra uma aeronave tão linda.
2024-08-26 00:33:32
2
marcosreis393 :
É Brasil 😊😊❤️❤️
2024-08-19 13:47:15
5
LR.ESTEVÃO :
Graças à Deus o negócio da Embraer com a Boeing, não se concretizou.
2024-10-25 19:04:33
3
user1324081863613 :
só queria entender uma coisa o avião dos Estados Unidos,são quatro turbinas...
2024-08-26 01:54:58
0
BodynSoul :
O maior aparato tecnológico já construído no Brasil. Maximum rezpect !🖤🖤
2024-08-21 02:15:47
4
jose pedrosa :
esse é nosso valeu mesmo Brasil
2024-08-19 22:54:35
1
It’s Not That Dad :
Baby Globemaster
2024-08-17 20:32:55
3
userd7p7s0adyk :
Embraer orgulho do Brasil 💪💪💪💪💪👏👏👏👏👏👏👏👏🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
2024-08-24 22:18:35
3
Graciano822 :
Já vem com farol de neblina de série.
2024-08-20 02:51:18
1
Diojan Santto's :
Simplesmente o mais lindo de todos, tive o prazer de Entrar nele. 👏👏
2024-09-18 01:49:44
2
To see more videos from user @muc_spotter, please go to the Tikwm
homepage.