Eu amo, mas a desvalorização dessa mágica profissão me entristece
2024-11-15 17:01:10
3
anica :
A pressão é GRANDE mas.. meu amorr pela a gastronomia ♥️
2024-10-10 21:30:03
5
caetano.leticia :
amiga, vc arrasa demais! ❤️
2024-09-26 00:26:57
2
🍒مارينا :
eu to fazendo tbm, eu amo
2024-11-14 17:00:00
1
Juk 🦇 Cartomante :
pena que praticamente só tem lado negativo :(
2024-11-11 20:29:39
1
gabs 🤍 :
Eu quero fazer cinema gastronomia e jornalismo 😭😭😭😭😭
2025-11-12 14:23:08
1
M💤 :
de aparecer pra mim
2024-09-24 19:52:48
1
Soso💕 :
Eu sempre me perguntei oq eu queria fazer na faculdade, se queria ser , advogada,se queria ser psicóloga ou designer mas aí lembrar da cozinha eu vejo que isso que eu quero fazer, msm com pressão💕
2025-01-20 03:21:57
1
manu :
orgulho!!
2024-08-21 02:34:03
1
M💤 :
mds para gastronomia 😔😔
2024-09-24 19:52:41
1
To see more videos from user @m.evieira, please go to the Tikwm
homepage.