Hoje em dia a gente para pra pensar nesse show e parece que é um sonho né? Kkkk eu não imagino a Beyonce cantando no Rio in rio novamente
2024-09-07 00:37:38
5666
Adilson Russo :
eu gritei tanto, mais tanto que a garganta machucou, foi meu segundo show da Beyoncé, dia mais feliz da minha vida, ambos fiquei na grade.
2024-09-06 19:12:32
4412
Leandro Roriz :
Nunca fui ao show dela, mas tive a maior sorte de encontrar ela no aeroporto de NY
2024-09-07 05:09:58
805
Mariana Melo :
Fui na Renaissance Tour em Bruxelas e é surreal a energia dessa mulher. É uma experiência. 😭 pra sempre queen B
2024-09-07 18:45:23
167
Vittor Barros Jr :
Eu estava nesse dia. E garanto a vocês que os gritos do público eram tanto que eu mesmo tive que tampar o ouvido pq chegou a “doer” de tão alto que estava. Mas foi incrível esse dia.
2024-09-11 15:03:49
174
Ana_lu23 :
Eu tava, foi uma experiência espiritual❤️❤️❤️
2024-09-06 15:26:41
54
ccpess :
ela parada, as luzes, o público ensandecido. significado de PODER!!
2024-09-27 00:57:10
49
teninho evans :
Eu estava lá, esse foi o dia mais feliz da minha vida!
2024-09-06 14:13:26
583
Rayane :
Eu chorei tanto em casa, foi um dos dias mais dolorosos da minha vida. 😭
2024-09-08 18:45:00
89
advgustavomaltez :
O pior é que mesmo assim esses fones de retorno não dá pra ouvir nada, ela deve ter sentido só a vibração no corpo com a voz do povo gritando, mas esses fones isolam tudo.
2024-09-06 16:46:11
88
Lucas Duarte :
eu quando sou a maior artista viva
2024-08-26 19:50:05
511
Emiliano :
Nunca mais o RIR teve uma atração igual
2024-09-07 13:56:18
40
Gisele Sousa :
É de arrepiar!
2024-09-17 10:33:37
8
Raphael :
A mulher não faz show, faz espetáculo. 👑👑👑👑👑👑👑👑
2025-03-08 15:13:39
10
Cruz :
Essa abertura do show dela é de arrepiar
2024-08-26 19:58:44
24
💤 :
Ela literalmente parada e todo mundo gritando loucamente
2024-09-26 16:50:23
21
Marcio@ :
eu fui , eu tava , até me arrepio quando vejo essa entrada, fiquei paralisado uns 5 minutos , fiquei rouco uma semana !
2024-09-06 23:09:36
25
Eduardo Mota :
Não julgo, pois se eu estivesse lá, faria parte do coral. Diva❤️
2024-09-24 10:48:12
11
Alexandre Barbosa :
Automaticamente eu me arrepio
2024-09-11 15:24:57
9
★ :
esse tempo que a B fazia show no Brasil agora ela nem faz mais
2024-09-06 13:34:12
22
jp :
me arrepio inteiro
2024-09-07 04:03:37
7
Estéfany Barros :
Eu estava nesse dia e foi um dos melhores da minha vida!
2024-09-10 23:55:08
5
𝔐ø𝔯𝔩𝔶𝔫 ⛓️🕷 :
aq em fortaleza foi babado, era cartaz pra todo lado até nos ônibus com o anúncio da chegada dela em 2013 🧚🏻
2024-09-14 00:57:57
7
Rosa Andrade :
Aqui é o Brasil 🇧🇷 do Brasil 🇧🇷
2024-08-26 20:10:02
7
Marii Ribbeiro :
IA SER MEU SONHO A BEYONCE NO ROCK IN RIO
2024-09-16 16:23:39
28
To see more videos from user @newmfxfunnys, please go to the Tikwm
homepage.