@balancogeral: Uma menina de 13 anos foi morta a tiros quando caminhava pela rua. A polícia suspeita que Ana Beatriz foi assassinada depois de se recusar a dar um beijo em um traficante. A polícia já tem indícios de quem é o autor dos disparos. Acompanhe o #BalançoGeral em PlayPlus.com
Gente, isso é real demais. Eu já fui ameaçada por não querer me relacionar com um que mora na minha comunidade. E minha vida era casa, escola e igreja. É uma situação muito desesperadora.
2024-08-31 09:42:05
28425
Sara Mota :
ela parece ter uns 18 anos 🥺
2024-08-31 00:50:44
15621
. :
E ainda tem gente q fala q criminoso é vítima da sociedade
2024-10-30 09:29:09
8442
Patrícia Sorrequia :
Tão linda e tão jovem que triste 😢😢😢😢😢
2024-08-30 23:11:39
9459
Maria Rosa :
mds... ela não pôde ter escolha 😨 coitada
2024-08-31 11:23:47
5041
pknske :
pra vir uns fdp q mora em condominio falar "a favela venceu" ያ ማንኛውንም ነገር እንዴት እንደሚበልጡ እና የፈለጉትን መጻፍ እንደሚችሉ ላይ ዘዴ ነው
2024-08-31 02:38:17
1288
I’AM YATO :
PORQUE NÃO MAT$ ESSE TIPO DE PESSOAS?
não entendo o cara mat4 uma pessoa e é preso... porque não executa o cara de uma vez? o cara e solta e mata mais uns 3! melhor abater um band1d0 doque perde 3 inocentes
2024-10-29 19:23:53
827
Geisiana Fernanda :
😢Eu cresci na favela e morria de medo que os caras lá quisessem algo comigo
2024-09-04 00:22:00
1249
thaismendes810 :
Tadinha gente 😢😢
2024-08-31 00:27:54
1424
teus :
incrível com a menina é dada como errada pelas pessoas dos comentários
2024-09-04 11:10:55
421
Thays :
Com certeza ela tá em um ótimo lugar! Deus não dorme
2024-09-01 02:07:02
184
____itsbiancaavilaofc :
Nunca estamos seguras
2024-08-31 05:28:02
115
lulu♡ :
poxa gente, tão linda a menina mas que mundo cruel mesmo
2024-11-02 11:07:43
22
Eliza :
Deus!!! Proteja minha filha do mundo e dela mesmo 😞 me de sabedoria para educar ela
2024-09-18 20:03:16
7
👄 :
moro em comunidade passo nem olho pros lados . Nunca gostei dqqui uma vez tava eu e uma amiga e o cara falou que agente tinha que passar e dar boa noite
fiquei calada e minha amiga respondeu
2024-09-05 23:02:56
32
MárcioJunyor242 :
tem que jogar uma bomba no rio, em Brasília e em são Paulo
2024-08-31 14:34:37
449
Eduardo :
ue máis traficante nâo "protege moradores"????
2024-09-01 13:37:17
13
Matheus 𒉭 :
ainda tem pessoas que acham que esses vermes são vítimas da sociedade odeio favela
ማንኛውንም ነገር እንዴት እንደሚበልጡ እና የፈለጉትን መጻፍ እንደሚችሉ ላይ ዘዴ ነው።