Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
API
Home
How To Use
Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
Home
Detail
@ttk.annaleticia: dor maior que essa? 😭 | #foryou #fyp #foryoupage #fashion #FashionTikTok #beauty #BeautyTok #belezatiktok #tiktokbeleza #minhamaquiagem #makeup #minhasmaquiagens #sephora #sephorahaul #viralvideo
anna leticia 🧸ིྀ
Open In TikTok:
Region: BR
Tuesday 03 September 2024 02:02:28 GMT
1080705
176350
397
19789
Music
Download
No Watermark .mp4 (
1.81MB
)
No Watermark(HD) .mp4 (
1.29MB
)
Watermark .mp4 (
1.81MB
)
Music .mp3
Comments
Raiane Machado :
Eu tive que pagar 330 reais pra renovar minha cnh!!! Que ABSURDOOOO
2024-09-03 12:46:54
925
thais com h :
eu to triste pq tenho que pagar consulta medica no lugar de comprar roupinha no aliexpress 🤧
2024-09-03 16:36:41
278
vicky ☕ :
nenhuma experiência é individual 😭🤣
2024-09-03 17:38:27
24
bella schmidt :
ter que comprar roupa de trabalho ao invés de roupa de sair 😭
2024-09-04 17:27:34
2
mari 💋 :
eu quando tive q gastar 90 p fazer um exame
2024-09-04 12:19:38
1
Nicole Stephany :
sou exatamente assim
2024-09-03 02:41:08
17
Ester Andrade :
Exames. Eu ODEIO pagar por exames
2024-10-04 01:01:14
1
Ana Paula Lauriquer :
Todo mês essa palhaçada 🤣🤣
2024-09-03 22:48:12
2
Flavio Lucas :
Pq somos assim?
2024-09-04 16:24:48
1
Ni :
Eu tendo q deixar de fazer um procedimento estético pra comprar remédio pq fiquei doente!!! Um absurdo
2024-09-05 23:57:32
2
✨ :
Eu só consigo olhar pra essa combinação improvável de onça + listras azul que ficou linda!!
2024-09-03 20:51:54
36
cami lopes :
eu tendo que gastar com exames e consultas ao invés de gastar com roupas e comidinhas 😭
2024-09-04 10:21:15
9
maellyvv :
Que sacooooooooo
2024-09-03 20:14:28
1
prazer, sou a madu… :
eu indo abastecer o carro ontem 😭😭😭😭
2024-09-04 09:32:52
1
🐆 :
eu pagando a conta de energia e aluguel 😭
2024-09-06 14:45:41
1
Rebeca :
De onde é a calça?
2024-09-03 11:22:56
6
Liry :
eu todo mês pagando a fatura do cartão 😭💔 (q usei pra comprar coisinhas inúteis)
2024-09-04 11:35:50
2
Lorena Teles :
Eu tendo que gastar com remédios por causa da fumaça da semana passada 💀
2024-09-03 22:43:36
5
gustavo :
eu tendo q pagar meu dentista e academia 😭
2024-09-04 11:42:04
1
Ester Marques Souto :
Tipo exame médico 😭😭😭😭
2024-09-03 21:32:32
1
kathleen reges :
Eu depois que fui morar sozinha tendo que pagar conta de luz, aluguel, internet e comida
2024-09-04 11:16:25
1
D :
Gente, e eu que gastei 975,00 na endoscopia e na biópsia! 🥲
2024-09-04 11:46:11
1
Duda M. ✨🤎🌷 :
Dinheiro cm exames 🤡👍🏻 (porém necessários, eu sei)
2024-09-03 20:15:53
1
🇧🇷Maryacarini🇧🇷 :
tive que pagar remédio pra sinusite este mês ao invés de gastar com minhas comprinhas na shoppe 😞
2024-09-03 21:02:30
1
ísis monteiro 𐙚 :
SIM
2024-09-03 11:22:46
1
To see more videos from user @ttk.annaleticia, please go to the Tikwm homepage.
Other Videos
#٧محرم #ابا_الفضل_العباس #قمر_بني_هاشم #عظم_الله_اجورنا_واجوركم #تصاميمçayır_gözlü
lazy edit but I like that song . . . #phoneedit #techtok #fyp #oppo #samebrand
The #MADCATZ R.A.T. DWS #unboxed
Witnessing the heavy disposal process in action. 🗑️ #trashmaster #viral #refuse #fyp #Teamwork
اخيييييراً انتظرتك عمررري كله🥺#جامعة_الملك_سعود #كلية_التمريض #تخرج
About
Robot
API
Legal
Privacy Policy