Quando o ser humano vai acorda q ele tá fazendo o mal pra ele mesmo 😔
2024-09-09 12:00:16
704
anacjcarvalho :
só vai resolver quando a população local se conscientizar para valer
2024-09-09 23:26:13
151
jonasleitedasi861 :
😅😅😅 eu não consigo entender sempre tratando o problema, nunca a causa 🤔🤔
2024-09-09 17:08:59
312
Lakdjdj :
An1quilar as pessoas que jogam o lixo o melhor método
2024-10-20 23:02:54
93
cleaneaguiars :
o bicho homem tem cérebro mas não pensa😳
2024-10-12 12:23:28
12
Creo :
educar a população para não jogarem lixo no rio e fazerem coleta/descarte do lixo urbano
2024-09-09 19:23:47
42
WildMalboro :
o que me irrita e o mesmo que me irrita aqui na minha cidade... um monte de área verde mas as pessoas jogam o lixo nesses lugares... custa descartar no lugar correto?
2024-10-12 19:56:13
11
Adalberto Damasceno :
é muito triste né de ver avisar tratar o meio ambiente desse jeito né sou muito ciussiu né as árvores a natureza o que você planta você colhe né
2024-10-05 01:15:57
3
Victor Murrey :
eu acredito que mal está na população, o ideia seria educação ambiental, segundo o governo poderia fazer uma coleta mais eficiente nas cidades.
2024-09-21 02:33:59
13
Natalia Campos7947 :
multar os moradores.
2024-09-09 21:19:28
3
clau :
Que ideia maravilhosa 🌷🌷🌷
2024-09-09 22:03:54
2
Jhárdson Alves :
Acredito q o problema não é do governo local e sim das pessoas que joga lixo onde não se deve jogar.
2024-11-03 23:26:53
9
Vivi Teodoro :
se acabassem com a embalagem dos produtos e etc.. ou fizessem embalagem recicláveis que caindo ao solo se deteriorasse
2024-09-10 17:35:41
6
marcos.litoral :
Acho que os governantes não investem em coletas residenciais, não querem gastar com funcionários empresa etc, população fica sem lugar para descartar, tem que ser averiguado tudo👍
2024-10-07 00:36:48
29
rogerionass0 :
Na minha opinião era educar o povo a não jogar lixo em qualquer lugar. E melhorar a captação dos resíduos diretamente nas zonas produtoras desse lixo.
2024-09-09 17:38:46
6
João Louvem Júnior :
Melhor método de limpeza é não sujar, então a educação do povo deverá melhorar para que não aconteça a poluição.
2024-09-09 19:10:08
6
Robson Ramires :
sim concientizar a população dessa cidade.pra nao jogar nada no rio
2024-09-18 16:06:59
4
Sueli souza santos Romão :
o povo é que tem que ter educação,e para e pensar que a terra é o nos lar.
2024-11-04 14:46:39
3
𓋹 :
Muito triste ☹️
2024-09-10 00:48:46
2
Edilson Fonseca :
Eu tenho, é só colocar caixa de lixo em toda localidade para depositar o lixo e depois criar programa de recolha de lixo de porta em porta. Deste modo, os moradores locais deixaram de jogar no rio.
2024-09-10 17:32:19
1
ec.leite :
humanos
2024-09-30 00:47:07
1
danielzorf :
então....
2024-09-10 01:00:10
1
selfservicevianna :
o melhor método seria não produzir descartáveis sintéticos, tudo deveria ser biodegradável
2024-10-21 23:28:34
1
🌻 Lúcia 🌻 :
E preciso conscientizar a população para não jogar lixo.e fazer a retirada do mesmo toda semana. implantar indústria de reciclagem
2024-09-10 17:08:49
1
To see more videos from user @isto.incrivel, please go to the Tikwm
homepage.