@akira.nozawa: Sobre mudar nossos planos #manucit @Manuela Cit #medicina

Akira Nozawa
Akira Nozawa
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 11 September 2024 19:57:45 GMT
91334
5051
124
70

Music

Download

Comments

chagasfelipe
Felipe Chagas :
Quem é Manu Cit?
2024-09-12 16:10:33
20
emanuellecarvalh87
Emanuelle :
Quem já fez isso, sabe o quanto pesa e ao mesmo tempo, é um alívio mudar de curso.
2024-09-12 01:19:09
91
margarethonishi
Mag :
Certíssimo, e não acho que tirou a vaga de ninguém, o índice de desistência em Física é Matemática é grande.
2024-09-12 01:32:01
41
ju.gurgel
Juliana Gurgel :
Fiz Direito, achei que tinha que fazer Medicina pq eu iria encontrar meu propósito e blablabla e desisti no 2º ano, eu estava arrebentada em relação à saúde mental/física. Voltei p/ o Direito estou +
2024-09-12 17:53:37
38
rkivelett
lettícia :
Que vídeo necessário!
2024-09-11 23:53:37
19
dcms1990
DCMS :
Quase fiz isso, com outra faculdade e pelo medo de ser criticada, não fiz. Mas tudo tem seu propósito. Hoje tenho 2 formações, e tenho orgulho disso.
2024-09-11 23:44:46
14
mavisacchi
Maria Victória Duda :
Eu tranquei no primeiro ano. Mas entendo plenamente esse sentimento. Eu fiquei taaaao feliz quando passei, mas cursando, eu não me sentia realizada. Então, super apoio essa escolha de +
2024-09-13 00:00:11
11
andre88med
andre88mfc :
eu abandonei no oitavo e voltei depois
2024-09-12 14:05:42
8
c4rd0s0th41
Th41 C. :
Moço você é muito sensato🥺. Não tem problema recalcular a rota
2024-09-13 03:05:03
7
nicko._.ni
Nicko._.Ni :
Eu entrei na USP p fazer SI q é um curso de TI q está em alta hj em dia. Sei q n é uma medicina, mas sei q tirei a vaga de uma pessoa q talvez era mais capaz que eu, mas também entendo q +
2024-10-24 22:00:32
4
samantacristine2
Samanta Cristine :
Em vários cursos têm pessoas que desistem… Super normal! O importante é mudar e conseguir ser feliz com a troca que fez! As pessoas não têm que se meter nas escolhas dos outros.
2024-09-12 19:48:55
4
oceanbbie
Joyce Monteiro :
Eu entendo ela, fiz 5 semestres de medicina veterinária na federal e não me sentia feliz, não me via na profissão. Tranquei a faculdade e vou começar o cursinho ano que vem pra tentar Medicina.
2024-09-12 03:56:35
4
danianur.belly
DaniaNur.Belly :
Só uma pergunta, pra vocês que fazem uma para daí troca começa outra ou só desiste tipo essa moça, qual é a classe social e não é treta porque meu círculo não existe a palavra desistir .
2024-09-13 01:48:46
3
tessinari30
hello :
DOLOROSO É QUANDO VEM O ARREPENDIMENTO
2024-10-21 18:18:36
3
victoryyoung1
Vittoria Young :
Queria ter o apoio da minha família para tomar essa decisão. 😢
2024-09-14 16:10:52
2
thegeekgirlie
thegeekgirlie :
Nossa, que vídeo necessário, vou até salvar
2024-09-13 16:38:54
2
anabananee__
anabananee__ :
Você é muito bonito!
2024-09-14 00:09:06
2
karinazan90
Karina :
Antes de me formar na minha área, fiz duas faculdades diferentes, e não me achei nelas, tranquei as duas e foi a melhor escolha, hoje sou feliz com a escolha que fiz, e tá tudo bem!
2024-09-12 11:20:43
2
anacarolhanna1
anacarolhanna1 :
e depois você decidiu voltar, o que mudou?
2024-09-12 03:52:12
2
brasilconetsince
Brasil Conect since 2018 :
🥰
2024-09-12 23:43:10
1
danielle.424
Danielle Francez 🌺🍀 :
🍀🥰
2024-09-12 00:07:53
1
juliapadov
Julia Onishi Padovesi :
👏
2024-09-17 20:41:24
1
user13391918819
Lua :
Abandonei engenharia no 6 período e me sinto mal mas não me sentia feliz e me desanimei com os professores.
2024-09-12 16:47:01
1
andymenezes25
Andy Menezes :
eu não passaria nem do 1 semestre 😂😂😂 o negocinho difícil em.... 😔😔😔
2024-09-12 13:38:32
1
elbafeijo
Elba Benevides :
É cruel a gente ter de decidir, aos 17 anos, o que ser na vida. É normal tudo isto.
2024-09-13 09:52:31
1
br8277329
Joana :
E seu pai foi fazer oq depois?
2024-09-11 20:52:30
1
user2551623283424
user2551623283424 :
tá certo, viver com oque te faz bem. desisti de ser piloto da Azul, psicologicamente exausta na época, após 4 anos voltei e estou até hoje.
2024-10-09 16:14:36
1
canalentrecortes
Entre Cortes :
@Ediane Bastiani Prado
2024-09-13 00:31:45
1
lukasbriann
Lukas Brian Senna :
Tem que ouvir o coração!
2024-09-16 02:20:16
1
caioafonsodemelo
Caio Afonso de Melo :
ela largou pq a empresa que ela abriu faturou 7 milhões em seis meses. fácil 🥰🥰
2024-09-13 00:59:55
1
morello2004
Morello2004 :
Minha filha está nesse dilema de parar o curso de medicina, está c a saúde mental abalada , eu dou força p o q ela quiser fazer, porém o meu maior receio é ela trancar e não ter força p voltar.
2024-10-29 02:08:21
0
biankaricthellyfo
Bianka Fonseca :
Eu era enfermeira e decidir ser médica pq
2024-09-16 16:03:42
0
lukasbriann
Lukas Brian Senna :
👏👏👏👏
2024-09-16 02:19:48
0
ajuumattos
a Ju Mattos :
@Manuela Cit ❤️
2024-09-15 20:38:22
0
ana.claudiaof
Ana Cláudia_ Libras🇧🇷 :
exatamente.
2024-09-18 22:42:09
0
cleoairton1
Cleoairton Matos :
Tenho um amigo lutou cinco anos pra entrar trancou no quarto ano hoje é um grande advogado!
2024-09-15 15:48:14
0
joaopereira534
Jp :
Melhor escolha da vida irmão vai viver
2024-09-14 22:25:09
0
gracindarcsantos
gracindarcsantos :
Ouvindo tantos relatos fiquei pensando no meu filho , Biomédico formado mas não se encontrou na profissão , fêz estágio e trabalhou dois anos em laboratório familiar , onde viu q estava no lugar errad
2024-11-03 15:51:00
0
rosane2842
Rosane :
👏👏👏👏👏👏👏👏
2024-09-14 11:04:06
0
eu_juliaoficial
✨Julia✨ :
por isso, pretendo cursar farmácia e depois quem sabe outra graduação 😁
2024-09-14 03:22:28
0
matheus.martins479
Matheus Martins :
Eu estou no 8° semestre, a medicina te humilha antes de te dar o diploma... socorro Deus!!!!! Estou com 36 e não existe uma receita de bolo para se formar, tudo é uma questão de chamado 👍🏼
2024-11-08 02:59:42
0
pupu_lindo_fofo
Marcia Pupu :
😂😂😂
2024-10-20 03:34:03
0
s_pauladevotee
☭s~paula➰🌬️🇧🇷🇵🇸🇱🇧 :
estudei em uma faculdade nível 5 no MEC em todos os cursos... estudava no campos da saúde e eles colocaram redes de proteção nos andares. sempre tinha notícias de auto💀 dos alunos, principalmente de medicina.
2024-10-24 00:36:54
0
anacugliana
anacugliana :
Cada um tem seu tempo….eu parei a faculdade com 3 anos…voltei 10 anos depois dei continuidade ao mestrado me dediquei, lecionei e aposentei naquilo que eu amava desde jovem a Biologia. 🥰🥰🥰🥰
2024-10-24 01:30:40
0
miyabara_1113
Sr. Milton Miyabara Júnior :
MANUZENTZ
2024-10-22 16:41:09
0
dalilatavaresoficial
Dalila Tavares :
eu tive que larga DIREITO, por falta de dinheiro no 6 período,fui pra marketing,estava em letras e agora farmácia estou fazendo e me sinto bem na minha área me arrependo de não ter tentado antes.E eu ouvi muita coisa por não sabe oque quero,seria meu TDH,não sei mas me sinto vivo pela 1°X mesmo não sendo uma das mais fáceis.
2024-10-22 13:10:45
0
haudreybarao
Haudrey Barão :
POIS É AKIRA,NÃO DEVEMOS JULGAR NINGUÉM. E AS PESSOAS TÊM MANIA DE TENTAR MEDICINA.EXISTEM VOCAÇÃO E DESTINO DA PESSOAS EM RELAÇÃO A MEDICINA
2024-10-21 12:51:29
0
user69756736741796
Claudineia Isabel da Silva :
DEMOROU!
2024-10-25 17:49:46
0
To see more videos from user @akira.nozawa, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About