Eu descobri a alguns meses! Após anos😂😂 mexi e aprendi essas coisas aí! Me senti 🫡🤡
2024-09-18 18:33:36
0
Bruno Martins :
fit👏
2024-09-18 17:50:48
0
Afrodite.da.Amazônia :
TD carro é assim?
2024-09-18 03:04:03
0
br :
mulher descobrindo o óbvio meu Deus 🤣🤣🤣
2024-09-19 03:40:24
2
Maicon :
Eurekaaaaa
2024-10-29 11:22:04
0
Gilson Ventura :
essas dicas estão erradas...... dá uma lidinha no manual........
2024-09-17 22:27:18
1
Karem Andrade :
errado. O ar condicionado ele refrigera o ar que vem de fora ou se vc fechar ele vai manter a temperatura de dentro, sem "gastar" pra refrigerar o ar q vem de fora, então ele circula o ar de dentro
2024-09-17 22:41:16
0
Diogo Oliveira :
Mas conhecido como circular !
2024-09-18 09:21:42
0
Saulo :
Descobriu que existe agua no oceano também?
2024-09-19 11:02:11
0
Marcos Torres :
Nossa cada vez q passa vejo que sou mais leigo
2024-09-20 00:38:17
0
rdq_ :
isso que vc chamou de recircular só pode ser usado um certo período de tempo , geralmente é quando o carro está no sol , aí vc o utiliza para retirar o ar quente de dentro do carro , uso eterno morte
2024-09-19 01:25:50
0
Maxwell F.D.S :
O plus é o espanta baratas no porta copo 😅😂😅😂
2024-10-14 16:36:46
0
𝕬𝖗𝖙𝖍𝖚𝖗 𝕷𝖞𝖗𝖆 :
Moça, tome muito cuidado. Essas suas dicas não são validas e podem ser até perigosas.
2024-09-18 20:12:44
0
cachorrocarameloerex :
muie d motora kkkk
2024-09-19 01:31:45
0
Charlotte :
ideal e vc iniciar com o de fora depois passar pro outro
2024-09-17 23:25:22
0
akurai39 :
é por isso que na caixa de ovo vem escrito contém ovo
2024-09-19 02:10:03
0
João pedro :
e no gol bola 97 ?
2024-11-04 21:59:06
0
Luanna Gonçalves🐅 :
Passadah
2024-09-17 21:40:00
2
Albanir Mesquita :
O ar de fora é menos quente que o ar do habitáculo. Assim que dar partida, tem que deixar o ar de fora expulsar o ar quente (vidro aberto), depois de 5 min é que você fecha a recirculação.
2024-10-06 18:51:34
2
Cris Silva :
não é bom vc recircular o ar interno por mais de 15 min. Pode causar sonolência
2024-09-19 16:02:36
1
ET Bilu :
Como tem gente que não lê um manual, mds kkkk
2024-10-28 16:02:29
0
robertopascarell7 :
😅😅😅😅😅😅Agora que ela descobriu 😬😅😅😅cada uma 😅😅😅😅
2024-10-16 01:34:39
0
Jefferson Saab :
isso é o básico mn ....
2024-10-12 01:57:23
0
Analine Ribeiro :
moça Muitooooooo obrigada. eu tava pra falar pro mecânico pensando que o ar não tava funcionando 🤡
2024-09-30 04:02:14
0
R :
Óbvio
2024-09-29 05:28:32
0
To see more videos from user @manuz.manuz.manuz, please go to the Tikwm
homepage.