na minha cabeça, seria TÃO melhor se tivesse acabado na terceira temporada, e até pq, é o mais coerente por conta do Sarvitar "ser o boss final", mesmo que fizessem outras temporadas, era mais+
2024-11-10 23:20:44
18
Feh.Nunes_ :
lembro de quando na internet só dava "quem será o dia?", suspeitaram até do cisco kkkkkkkk
2024-11-11 02:49:42
30
333$ :
o savitar dava pra ser usado melhor
2024-10-06 19:35:37
31
warley :
na vdd foi o thawne no futuro, o barry foi o segundo no passado,
2024-09-30 16:16:18
7
「CF」BULLSEYE :
savitar criou um paradoxo temporal e alterou a percepção de todos sobre ele, sinceramente ele é o vilão mais mal aproveitado de flash, era pra ele ter sido vilão de no mínimo mais 3 ou 4 temporadas.
2024-11-06 01:09:23
45
Joãozinho🔥 :
O savittar correndo com o Barry como se fosse um boneco de pano, me quebra KAKAKAKAKAK
2024-10-01 14:33:52
18
InfoMultiverse :
savitar só tinha 1 trabalho apenas 1
2024-11-12 20:07:25
12
PedroLima :
Savitar era tão forte que seria vilão pelo resto da série do flash, mas teve que ser nerfado porque se não o outros vilões não existiriam e Barry não daria conta dele
2024-10-02 20:37:23
6
Lanny_santos :
mas o savitar só existiu por causa do Barry, como que já existia uma história antes dele?
2024-11-01 14:04:45
16
Jeanne :
Megatron foi um dos melhores vilões da série.
2024-11-11 02:56:09
26
Art alcapone 🙇🏻♂️ :
e no final flash sola todos 🥰
2024-11-11 20:41:27
0
angelo_fernandes258 :
terceira temporada de flash é o auge da série, o resto é decadência
2024-11-13 04:00:11
3
ワイン :
isso e uma série ou um filme?
2024-11-23 17:34:32
0
Matheus :
Savitar tinha potencial pra ser o último grande vilão da série
2024-11-19 02:33:40
2
Jean :
Meu, só quem acompanhou essa época, e que assistia quase que simultaneamente os episódios saírem lá no EUA de noite, e depois assistia legendado de madrugada. Vai entender o quanto essa 3ª temporada foi o puro hype na época! 😳🥰
2024-11-11 14:06:23
3
To see more videos from user @rick.edit5, please go to the Tikwm
homepage.