@giuliaporro: parte 1 (de 2) da minha história problemática com álcool. sejam gentis nos comentários ✨🤍 #alcool #saude #SelfCare

Giulia
Giulia
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 05 October 2024 13:37:35 GMT
690127
68285
1060
5282

Music

Download

Comments

t.twix.potato
T. :
eu tive uma prof que falava que se você precisa beber toda sexta, todo final de semana você tem um problema com álcool
2024-10-05 20:45:10
2344
oavessodoavesso
Luna :
Arrepios, lágrimas e muita identificação. Jesus a minha história contada pela boca de outra pessoa. Preciso fazer o que você fez.
2024-10-06 21:45:41
1689
mairaviana29
Maíra 🫟👻 :
O espiritismo explica esse "branco" que temos ao ingerir álcool 🥺
2024-10-09 21:35:19
687
rafagomesok
rafagomesok :
Precisamos conversar mais sobre a naturalização do álcool! Não é normal beber todo fds. Me identifico muito com a sua história!
2024-10-08 22:57:49
895
estherrp_
tete :
com 5 mil dolares de multa eu nunca mais bebia na minha vida
2024-10-17 22:03:42
659
rossanebrunner
ROSSANE BRÜNNER :
gente com 20 e poucos todo mundo faz algo ruim você só amadureceu, nessa idade a gente se sente assim mesmo
2024-10-09 18:18:44
587
gabisecchi
gabi :
esse vídeo aparecendo p mim quando eu tô com ansiedade de tanto que bebi na noite anterior
2024-10-06 18:27:25
402
maclaramachado
maria clara :
Uma coisa que ouvi uma vez é que todo excesso por vezes é pra suprir alguma falta. Quando não estamos bem com nós mesmas, buscamos meios de preencher esse vazio! fico feliz por você estar bem hoje :)
2024-10-05 14:50:11
255
deyse_com_e
deyse :
Pq vc ta falando de mim
2024-10-06 22:45:34
579
rafaelafariad
Rafaela Faria :
“ah é normal com 20 poucos anos”sim,mas se não abrirmos os olhos,e enxergar q isso nos faz mal, a gente fica nessa etapa pro resto da vida, quantas pessoas a gente não vê com 40+ q bebem exageradament
2024-10-10 17:56:26
159
capmvel
Ceci :
Savannah, slow down 🫸🏼🫸🏼🫸🏼🫸🏼
2024-10-10 01:38:28
105
gabriela.tesque
Gabriela Tesque :
Que rico seu depoimento, querida! Espero que ajude muitas pessoas. Parabéns pela sua coragem de se abrir publicamente 💫
2024-10-06 11:25:43
134
danieloliveiramechas
Daniel Oliveira :
Alcoolismo é um inferno! Estou a 3 anos zerado 🥰
2024-10-10 12:05:29
116
lorenaemediato
LORE EMEDIATO :
Já fiz muito isso quando era nova. Exagerava mto, n lembrava de nada, passava mal, era inconveniente, falava coisas. Tenho vergonha disso tudo e se pudesse voltar atrás teria feito tudo diferente 🥺
2024-10-20 22:34:45
69
michelemorais.mkt
Michele Morais :
Estou abismada como me identifiquei, soube explicar exatamente como me sentia e sinto
2024-10-07 00:37:58
40
minnevalente
Yasminne :
Oi Giulia, super me identifiquei com seu relato. Eu perdi as contas de quantas vezes bebia e não lembrava de absolutamente nada, fazia e falava coisas que não parecia eu. E sempre após a bebida, ansiedade e depressao por 4 dias pelo menos. Sempre me arrependia e sentia vergonha. Fazem 8 meses que não bebo mais, foi a melhor escolha que fiz na minha vida. O trauma foi tanto, que até hoje eu tenho sonhos com bebida.
2024-11-08 21:42:19
7
angeliclalala
angeliclalala :
infelizmente, a verdade é que a gente normaliza muito esse comportamento e muita muita gente passa por tudo isso achando que é normal, até o problema ficar enorme
2024-10-07 03:45:59
75
belitmedeiros
belsbels :
sendo que quinta a domingo já é metade da semana, não é "final de semana "
2024-11-04 03:03:57
7
learzani
Learzani :
outra pessoa vendo as fotos antigas, hoje você passa uma vibe saudável.
2024-10-05 22:53:54
53
ryan2day2
ryan2day2 :
Pior que na foto das garrafas de vinho so tem vinho ruim :(
2024-10-06 01:27:48
608
mariia12laura
Maria Lima :
Miga mas sua vida deve ter sido muito legal também!! Agora vc só cresceu e aprendeu a lidar melhor amadureceu, mas aproveitou a vida! Cabou agr já está madura
2024-10-16 01:26:12
52
joaoepfreitas
Joao Eduardo Freitas :
Sóbrio há 11 meses - parei aos 27 me reconhecendo muito na sua história
2024-10-07 00:17:04
34
lrssarruda
Lalá :
a melhor coisa que alguem pode fazer por si mesmo é parar/diminuir o alcool
2024-10-08 01:25:30
29
annagarcia_b
Anna Garcia :
Tbm tive problemas com álcool na transição adolescente/adulto, não achava que era um problema pq não bebia todo dia. Mas SEMPRE que eu bebia, bebia MUITO além do que meu corpo suportava+
2024-10-24 00:44:47
13
aliced182
AliceD182 :
Quem me dera q eu tivesse parado aos 23. Fiquei nessa até quase os 30. Mas tb sempre fui estudiosa e focada. Hoje não bebo mais porque não gosto da ressaca. Não sinto falta alguma.
2024-10-09 20:29:44
16
To see more videos from user @giuliaporro, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About