amigaaaa, eu preciso fazer quase 1 por ano, é a PIOR coisa do mundo, juroo
2025-11-02 22:15:32
8
mndss :
exame de queeeee
2024-10-19 04:19:48
3
MATEUS 👨🏻🚒🇸🇲 :
Ei amiga, por quê fez ? E o que descobriu com o exame ?
2026-01-19 17:21:54
0
leticia :
amiga, como foi o pós? aqui ta complicado
2026-04-01 05:40:24
0
Francisco :
essa nem é a pior parte, o pior vem depois
2026-04-02 15:45:23
1
Jaque 🧩🌻 :
eu fiz 3 vezes pra verificar hipertensão intracraniana, não sou nada resistente a dor (tenho fibromialgia), mas não doeu nada, só sinto a aplicação da anestesia local
2026-02-16 01:49:33
3
lavínia alves :
ja fiz duas🥲🥲a segunda foi ontem, e ta brabo kkk
2026-04-18 19:02:57
0
Alexandra 💜 :
só eu q achei idêntica a @Hendyohara
2026-02-22 02:22:17
1
jullia_borges🌻 :
😂
2025-10-17 23:58:59
0
beckman :
😁
2025-11-16 14:59:48
0
beckman :
❤
2025-11-16 14:59:48
0
🌸 ᗪᗝᑎᎥᗩ 🌸 :
😁
2025-10-29 13:36:03
0
beckman :
❤
2025-11-16 14:59:48
0
lauxz💖🇻🇦💖 :
Jesus está voltando
2025-10-15 01:46:42
2
To see more videos from user @larissanm15, please go to the Tikwm
homepage.