@studio_wolf01: Vem comigo acompanhar a vida de um empresario de 22 anos que largou o CLT pra trabalhar lavando carro na rua, isso mesmooooo. . . . #sonho #meunegocio #esteticaautomotiva #esteticaautomotiva #esteticaautomotiva #lavarapido #lavacar #vonixx #lavagemdelivery
Eu faço esse tipo de serviço aqui nos Estados Unidos. Aqui a demanda é grande. Maneiro o que voce ta fazendo ai. Sucesso
2024-10-25 11:42:41
58
Wallan Vieira :
só critica quem tem preguiça de crescer ..... top demais, sucesso irmao
2024-11-06 13:23:51
12
ABN TRANSPORTE :
gosto muito de lavar carro mais sou muito detalhista. acho q eu ia acabar no prejuízo
2024-11-21 20:09:42
2
M_Silva24 :
quero aprender
2024-12-10 23:50:57
1
lucasmarinho0 :
Usa o multicar da cadillac pra lavar os pneus ! Ele é bom é um apc você usa ele puro não mancha. Ajuda muito e economiza no lugar do delet da vonix!
2024-12-15 07:49:48
4
Ma :
Cara tô gostando disso, ainda mais eu adoro fazer limpeza.
2025-01-04 14:06:20
1
Leandro :
estou pensando em iniciar um negócio assim
2024-11-26 11:53:40
1
edubel_22 :
Atende em sp zona leste?
2024-11-23 12:52:24
1
santos71 :
Qual nome da ferramenta aí chef ?
2024-11-21 15:45:17
1
Alex :
Parabéns
2024-11-20 14:15:48
1
Leomar cofferi :
Mano essa escova aí q vc passou no tapete qual eh não escova da mão oq ousou na máquina aí
2025-01-13 18:47:21
1
beto Nagatsu :
ruim é conseguir os clientes
2024-11-21 19:52:21
8
Cabeça :
Como? Poderia dar dicas?
2025-01-13 22:14:49
1
Bruno :
Mano, pior que eu sonho em ter estética automotiva
2024-12-10 18:13:20
2
Matheus Menezes :
qual curso vc fez?
2025-01-16 11:46:50
1
Leothecat :
Sucesso véi um dia terei essa coragem… mas na gringa 😏😁
2024-11-18 23:44:07
1
Amom Rodrigues :
show parabéns
2024-11-28 09:52:51
1
danielbombonatti6 :
Parabéns irmão 👏👏👏👏
2025-01-11 14:20:16
1
Robinson_Moraes_Ramos :
boa noite tudo bem como vc faz para ter água no carro vc leva a água ou colocou uma caixa de 200 litros de água como vc faz isso em carro sedan no caso
2025-03-29 21:42:25
2
felipesantiagosil23 :
Me ensina
2024-11-17 13:41:47
1
Anderson Xavier Lima :
cara eu tenho muita vontade de trabalha com isso!!! sempre pensei, gosto de limpar carro e acho massa ver depois o trem limpinho e top ☀️👐👐
2024-11-03 18:05:59
0
Johan Sanchez :
Tenho muito interesse em começar minha empresa aqui no RS me ajude com dicas por favor.
2025-02-12 20:03:59
1
VALLESCARDETAIL :
Pensando é ir pra delivery 😳
2024-10-24 21:46:41
1
kay0 :
nas rodas e caixa de roda uso alumax e removex
2024-10-25 03:07:24
2
Willian Guilherme :
Mano para as rodas aqui usamos o PluriMol na diluição de 1/50 para Aros e 1/30 para pneus
2024-10-24 18:28:48
2
To see more videos from user @studio_wolf01, please go to the Tikwm
homepage.