@metropolesoficial: #Peanut, esquilo #influencer famoso nas redes sociais, foi apreendido e sacrificado por agentes da Conservação Ambiental do Estado de #NovaYork (DEC), nos Estados Unidos, após denúncias de vizinhos de seu tutor. A morte do animalzinho gerou revolta nas redes sociais e movimentou internautas. O esquilo morava com Mark Longo há sete anos. O rapaz o resgatou após encontrá-lo próximo à mãe, que foi atropelada, e cuidou para ele voltar a natureza. O animal, no entanto, retornou a casa de Longo com a cauda machucada e morava com ele desde então. O animal e um guaxinim chamado Fred, também de Longo, foram apreendidos pelo DEC na casa de Mark, em Pine City, e sacrificados na última sexta-feira (1º/11), após denúncias de vizinhos sobre posse ilegal de animais selvagens e riscos à saúde pública. “Peanut era mais do que um animal de estimação; ele era parte da nossa família. Eu nunca pensei que perderia ele desta forma”, desabafou Longo à NBC News. O tema gerou polêmica nas redes sociais e mobilizou internautas, que pedem justiça pela vida de Peanut e Fred. Um abaixo-assinado no Change.org já conta com mais de 38 mil assinaturas. Já uma campanha no GoFundMe, que Longo justifica ser para processar o DEC, acumula mais de US$ 177 mil (cerca de R$ 1 milhão). #tiktoknotícias 📸 peanut_the_squirrel12
Metrópoles Oficial
Region: BR
Tuesday 05 November 2024 12:53:41 GMT
Music
Download
Comments
Any magnolia🌹📿🪭 :
Uma coisa que eu aprendi, quando você gostar muito de algo não exponha nas redes sociais,isso vale pra tudo, emprego, relacionamento, carro,pet,pq existe pessoas q não suportam a felicidade alheia.
2024-11-05 17:59:05
12710
Kelvinmermo :
a pior parte que quem denunciou é uma fotógrafa que se diz conservadora de animais!!
ela teve que apagar todas as redes sociais depois disso.
2024-11-05 13:13:49
5996
Yu. :
.. sabe, eu fico tão decepcionada com a falta de respeito com os animais. Eu espero que a justiça seja FEITA! Peanut e Fred merecem justiça! 🥺💞
2024-11-05 14:04:45
7912
dwolk :
Se você realmente ama algo, não conte e nem mostre para ninguém. Mantenham as coisas importantes longe das câmeras e olhares curiosos.
2024-11-05 13:47:37
3187
Fátima :
Tiraram eles de um lugar seguro para isso? 🥺
2024-11-05 13:14:07
5128
Deyvid Luiz :
por que eu saio de casa e não falo com vizinho nenhum. Vizinho bom é vizinho longe de mim.
2024-11-05 13:55:41
1000
Wanderson :
não exponha nada do que vc ama, isso vai mexer com a inveja de alguém e vai incomodar até te prejudicar!
2024-11-05 14:08:56
717
danielabotelho978 :
olhinho dele 🥺.. sem saber o que a maldade e a crueldade humana iroa fazer c ele .
2024-11-05 13:29:29
709
Só meu ponto de vista :
Moral da História: Não exponha sua felicidade, seus projetos, suas conquistas... O que ninguém sabe, ninguém estraga
2024-11-06 20:16:26
475
DaLyli :
O ser humano não merece a lealdade dos animais .
2024-11-05 14:10:19
175
Vera.N :
people don't like happiness ...in others 😏
2024-11-06 13:34:28
8
LuizKM1991 :
o estado sempre interferindo
2024-11-05 13:14:01
347
Cleideoliver :
O tipo de notícia que nos mata por dentro 🥺
2024-11-05 14:26:55
323
Leandro Rodrigues :
a coisa mais triste que li hoje 🥺
2024-11-05 17:01:56
61
Bia Xablau :
até quando alegria das pessoas irão incomodar os outros?
2024-11-05 17:06:20
30
Jaya Halina :
E aquele ditado né a felicidade alheia incomoda , e outro aprendizado não mostre sua vida a ninguém só viva
2024-11-05 14:09:50
44
Angel :
o ser humano não merece o amor puro desse animais 🥺🥺🥺 eu sinto muito.
2024-11-07 00:14:41
16
renaralima :
Eu não acredito no que li! 😢😢😢
2024-11-05 19:08:37
7
Addsk :
O estado e seus agente sempre foi e sempre serão o grande mau, um câncer maligno q afeta nossa felicidade!!!!
2024-11-06 00:46:18
46
Dih Nogueira :
Mundo esquisito!!!!!🥺
2024-11-05 15:23:32
49
Elthon Marinho :
como assim , o esquilo foi morto por "agentes da conservação ambiental" ? 😳
2024-11-05 14:18:59
2648
cristiane jasinski :
a maldade do ser humano tá tão grande que infelizmente não podemos mostrar nada🥺 tudo incomoda. Força pra esse tutor🙏😞
2024-11-05 13:27:19
57
Nadia VoltoliniOriol :
Infelizmente a felicidade incomoda . Hoje postar algo significa muitas vezes o fim ou morte
2024-11-05 20:12:41
16
naneribeiro2204 :
Meu Deus 😞 pq o ser humano insiste em ser o diabo para os animais?
2024-11-05 15:13:25
9
To see more videos from user @metropolesoficial, please go to the Tikwm
homepage.