@kadugoiano:

Kadu Almeida 
Kadu Almeida 
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 07 November 2024 19:31:46 GMT
460885
33519
2553
8364

Music

Download

Comments

..vascaino
Vascaino :
a direita é so a favor de empresarios
2024-11-07 22:48:23
982
useraoczx1p9dgblococacho
bloco os cachorros de Recife :
verdade mesmo Lula presidente sempre melhor do Brasil
2024-11-08 11:30:57
257
rod.rocha.oficial
Rod Rocha. OFICIAL :
sou empresário e a escala 6x1 ainda e pouco pelo fim do 13 terceiro e férias remunerada
2024-11-08 01:37:53
50
reginaconrado1
Regina Conrado :
vc esqueceu de falar que deputados da esquerda tbm votaram contra
2024-11-08 14:44:34
33
morenaforrozeira15
Fran Silva :
trabalho todos os dias não preciso do dinheiro do governo então que me paga a empresa né o governo então todo mês eu tenho o meu salário mais do que um salário
2024-11-08 18:16:54
6
altivo.ribeiro.de
Altivo ribeiro de sousa :
essa direita ainda vai colocar o Brasil na miséria aí o povo brasileiro vai perceber quem é o melhor para o Brasil 💚💛🇧🇷
2024-11-08 10:35:37
91
user1569008420384
user1569008420384 :
verdade. meu. amigo
2024-11-07 23:00:34
17
lovegod756
Mercedes :
verdade mesmo 👏👏👏
2024-11-18 16:51:25
1
janaina.alves.da10
Janaina Alves da Costa :
lula🥰🥰🥰🥰🥰
2024-11-12 23:23:30
2
marcioandre4571
MÁRCIO VIANA :
VDD AMIGO 😔
2024-11-08 02:39:59
6
jbfb5
JB Móveis :
gente não cabe 6x1 os empresários já estão sobrecarregados, com tantas obrigações. não é só lucro.
2024-11-19 02:08:53
2
user9692909364463
user9692909364463 :
falo bonito amigo
2024-11-19 23:26:46
4
veragaspar641
veragaspar641 :
Lula 2026
2024-11-09 22:30:21
12
roberto01234567890
franciscorobertob87 :
vc falou tudo
2024-11-15 13:17:48
1
klebsonalexandre77
klebsonalexandre77 :
Trabalhando de segunda a sábado e o domingo só dá pra gente dormir oq estamos fazendo da nossas vidas 🤦🏻
2024-11-13 00:01:23
2
jarder62
jarder :
vc disse tudo,concordo plenamente com vc.
2024-11-17 13:16:14
1
user991745444
user991745444 :
isso é tanto direita ou esquerda e tem muito que é da esquerda também que trabalha de domingo a domingo como uns dá direito
2024-11-11 01:38:48
2
vilmasartori405
vilmasartori405 :
vdd kkkkk concordo
2024-11-19 23:19:33
1
vandersonmendes93
vandersonmendes93 :
mas essa escala de 6 por 1 nós trabalhadores ganhamos mais,se tirar vamos sair perdendo e quem vai ganhar é o patrão
2024-11-08 08:51:18
9
joseleidmar4
joseleidmar4 :
vacilão da esquerda vc
2024-11-07 22:36:26
6
nildaborgesdossan
Nilda :
purísso que eu não troco minha esquerda nunca eu sou fiel meu presidente
2024-11-18 14:16:55
1
kikialves692
kikialves692 :
sempre trabalhei de d segunda a sexta-feira quando fui trabalhar 6x1 nossa como era ruimmmm Jesus
2024-11-17 21:08:07
1
elisabete.maria.d89
Elisabete Maria de Lima :
eu sou direita.
2024-11-17 01:00:50
1
syagrwkc7ov
Valdir :
kkkkk kkkkk
2024-11-17 00:53:27
0
To see more videos from user @kadugoiano, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About