uma pergunta para as meninas q trabalham no telemarketing. vcs vivem lichando as unhas lkkkkl
2024-11-13 16:19:33
465
Ivansoare_s :
se eu não paguei a fatura tô gerando emprego,se não tem fatura em aberto não tem telemarketing.
2024-11-08 21:58:21
385
Roberta Abreu :
eu só falo com a telemarketing quando tô carente
2024-11-08 19:52:14
546
merliah :
tenho trauma, já trabalhei com telemarketing, pior trabalho 🥺 não aguentei 3 meses.
2024-11-08 19:45:33
97
Alan95 :
Eu costumo desligar na parte q falam o nome da empresa 😂😂
2024-11-09 15:52:33
64
sales🎀 :
já fui telemarketing, e ss , essa era mnh vontade
2024-11-27 02:57:32
67
shawty💋 :
eu já trabalhei em telemarketing, pfv não desliguem na cara e muito menos xinguem, a gente tem meta pra bater😭
2025-02-03 02:29:52
6
Thay :
Incrível q elas sempre ligam para a pessoa errada, nunca conheço a pessoa q elas me perguntam
2024-12-17 14:09:16
36
Júlia Nunes❤️🦋✨ :
É desse jeito 😂, eles estão errados e ainda tomamos só patadas
2024-11-13 14:47:24
21
nicole.cunha_ :
eu trabalhava cobrando cartão de crédito, era um inferno, totalmente desse jeito
2024-12-18 18:10:53
9
Joy👒🍄 :
já tinha desligado faz tempo kkkkkkk
2024-11-08 19:57:51
25
Vitrine da key :
Eu sou a Maria de Lurdes kkkk desligando no final
2024-12-18 16:46:38
6
Jhonata H.S.E :
"dou a vida pelo trabalho" 🤣🤣🤣
2024-12-18 15:18:34
5
Sergixh :
Sofrimento de todo dia de um atendente ksksksksks
2024-11-13 03:37:49
13
Samira Lourencetti :
a vontade que eu tenho de ser sincerona com os clientes kkkkkkk
2024-11-08 22:41:37
16
Morena Pekenna :
a ligaçãooooo tá sendo gravadaaaaaaaa kkkkk
2024-12-13 18:00:25
5
Juliovsky :
eu nem perco meu tempo com telemarketing, eu desligo 🥰
2024-11-18 17:17:11
25
Pamella :
E ate hj tem um tão de Jorge que tá individado e colocou o MEU número como contato , já pedi pra elas desconsiderar meu número mas não adianta 😂😂😂.
2024-11-08 23:15:24
25
gaby motta :
é só estresse 😭
2024-11-09 15:12:52
5
Sully20 :
N existe isso n kkkk , se a gente liga e fala , oi fulana tudo bem ? A pessoa desliga 🥺😂
2024-11-14 23:38:46
5
sara.dbc :
já trabalhei de cobrança pro banco do Brasil, uma vez falei algo bem parecido pro cara 😂😂😂 pleno sábado de manhã, fazendo hora extra e o cara vem dá patada, dei uma também 😂
2024-11-08 18:27:18
25
Lany Silva :
Eu coloco o celular no modo avião
2024-11-08 19:48:49
16
Wilker Omena :
A pessoa que trabalha em telemarketing sofre muito, mds, eu tive 3 anos nesse papel.
2024-11-13 23:55:40
6
Gabi Rodriguess :
"é só manter as contas em dia"
Morro de vontade todo dia pra falar isso
2024-11-09 03:48:34
7
To see more videos from user @danielfaustto, please go to the Tikwm
homepage.