@motiveiomundo: Não seja o reflexo do que os outros esperam. A vida só faz sentido quando vivemos por nós mesmos, seguindo o que realmente acreditamos. Fazer só para agradar terceiros é deixar o medo e o julgamento alheio controlarem nosso destino. Seja autêntico, corajoso, dono das suas escolhas. No final, quem vive sua vida é você. Deixe que o mundo pense o que quiser — é a sua felicidade que está em jogo. Creditos @mari.ana #relacionamento #valorização #proposito #motivação #reflexão #amorproprio #conselho