@bancodementes: Pâmela Magalhães e Priscila Fantin | Algumas pessoas estão se reencontrando. #motivacao #relacionamento #amor #psicologia #atitudeextraordinaria #fyp
Tem amores que é somente para sentir,não é para ser vivido 😢😢😢
2024-11-22 23:16:39
335
luidgi :
Por isso estou sozinho! Pq espero o encontro certo! Já não perco tempo com amores passageiros! Depois de um tempo e solitude, a gente sabe que um dia será surpreendido pela pessoa certa! Talvez o encontro das almas ou do coração!
2024-11-17 07:04:00
286
jota erre :
tem pessoas q tocam nossos corpos,outras tocam nossa alma❤️❤️❤️❤️
2024-11-16 23:08:33
451
lucinha :
na minha vida só encontrei uma alma penada e até hoje me perturba
2024-11-19 04:46:14
32
alessandraaires27 :
Eu reencontrei a minha alma gêmea. Mas não conseguimos ficar juntos. Sei que ele sofre o quanto eu sofro.
2024-11-17 23:30:50
80
Ana Paula :
nós separamos e depois de 18 anos nos reencontramos e vivemos isso intensamente .aí que sensaçao boa.
2024-11-16 22:13:30
83
Patricia Pereira :
reencontrei o amor da minha vida.. fiz de tudo p darmos certo, mas infelizmente não dá p tentar por dois.
2024-11-17 11:28:45
119
cibele silva :
nunca será qualquer beijo, qualquer pegada, qdo você senti tudo na mesma pessoa ela jamais será sua
2024-11-17 16:46:27
57
Jahnzx636 :
Vivi 27 anos com um amor doente, dependente emocional. Hoje, minha atual esposa me beija, me toca e me ama como nunca fui amado. Sentimos que nos reencontramos e isso é maravilhoso.
2024-11-20 16:59:52
54
Salvador :
nunca se torne o curativo de alguém porque os curativos são jogados fora depois que as feridas cicatrizam❤️🩹🥺
2025-01-26 00:49:51
24
🌻Karina Queiroz🌻 :
É sublime, é viceral… só quem já viveu sabe essa sensação! É além dos corpos, é energia pura!
2024-11-17 01:36:31
42
Flavia Santos :
tem reencontro que é uma tortura pra vida inteira
2024-11-17 02:25:17
56
🌹Marii❤️✨ :
...não é um encontro...é um REENCONTRO, lindo demais 🥰🥰🥰
2024-11-17 02:34:39
68
Monica Santos :
Eu reencontrei um Amor de anos pasaados, e hje vivemos tudo o que foi deixado para trás, recomeçar é um bônus q a vida nos dá!! Gratidão 🙏🥰👩❤️👨
2024-11-17 20:07:06
20
Leni Gonzaga💙d'Bruna💙❤️🔥 :
Encontro de almas é quando os dois sentem a mesma energia em todos os sentidos e vivem isso plenamente.....mesmo sendo por pouco tempo,mas podem se encontrar novamente. 🥹💓💓
2024-11-21 02:29:42
14
Elitonteles :
É que quando acaba deixa dores até na alma.
2024-11-28 01:20:49
9
Maria Aparecida :
BOA TARDE NOSSA ATÉ EU CHOREI COM ESTÁS PALAVRAS LINDA GRATIDÃO 😂🤣
2024-11-22 16:50:42
5
Marlane Ramos :
e sobre conexão com alma
2024-11-17 12:50:49
13
💋TINA 💋🌹🍷📿🗡️ :
encontro d almas,.eu encontrei minha alma gêmea de infância..ele sente o mesmo por mim só q nesta vida depois d 20 anos nos encontramos Mas ele tá casado eu respeito 🙏 eu estou viúva 😔😔
2024-11-17 10:47:14
68
Mih :
Acredito muito nisso
2024-11-17 08:24:06
8
Viviane :
Essa alma deve ter passado por mim 😅numa velocidade que nem percebi 😅
2024-11-18 00:35:45
27
julianacarini2 :
Eu perdi a única pessoa que eu amei de verdade mas acho que ele não sentia o mesmo pois me deixou de um dia pra noite sem nenhuma consideração. morri por dentro não acredito mais no amor😪
2024-11-17 04:32:14
10
Elyane 😘 :
tem pessoas que tocam nossa alma...
2024-11-17 03:46:32
7
Maria das Neves :
🥰🥰🥰🥰rrecontrei o meu amor ,e hoje estamos bem graças a Deus ,por ter nois dados a oportunidade de está junto depois de 20 anos ,cada um com uma história diferente,e com toda vontade de viver o que não vivemos na juventude ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
2024-11-17 23:19:31
8
To see more videos from user @bancodementes, please go to the Tikwm
homepage.