esse tipo de informação é o que me faz pensar que as mudanças climáticas tem muito mais a ver com os ciclos da terra do que com as ações humanas
2024-11-23 02:35:45
3522
jessi :
tem quem não "acredita"??? KKKKKKK o negócio tá literalmente aí físico sendo estudado
2024-11-23 00:34:44
6574
nicky :
A impressão é que todos os filmes de ficção científica estão certos , destruímos o planeta voltamos ao início é repetimos o ciclo o tempo todo
2024-11-22 23:58:27
2981
Oi_eusou_junior :
quando Nibiru passa ele muda o polo da terra ela gira e tudo se renova
2024-11-23 02:28:41
1547
Ohana Fonseca :
tem gente que não acredita no tempo que existe o planeta?
2024-11-23 01:50:29
279
Gabriel :
acharam âmbar de uma árvore que um dia habitou a Antártida. A GENTE VAI MOOORRER!!! Infelizmente não pelo meteoro
2024-11-22 21:11:23
471
Caroline Sena :
se era tropical então só tá voltando pro original né...
2024-11-23 03:03:19
244
Pedro Daher :
"mas a terra só tem 10mil anu"
2024-12-19 18:58:12
71
Vitoria Karoline :
eu amo (e acho muito louco também) o fato de que enquanto vivemos nossas vidas normalmente, existem pessoas dedicando suas vidas para fazer descobertas simples, mas que revelam tanto, como essa por exemplo.
2024-11-23 01:57:58
209
Lucia V :
pelas coisas que estão acontecendo na natureza, não está parecendo o fim, está parecendo mais com a restauração, como se a terra estivesse se recuperando, preste a voltar a sua forma original
2024-11-23 11:29:31
10
╯✭ . ˙ 🎎🏯 ︴˚ . ˙ᯓ :
Não, Lá não foi o jardim do eden
2024-11-23 14:00:12
27
Brunin :
Não acreito
2024-11-23 16:09:17
5
Emilly :
Pergunta boba: Se ja existiram árvores na Antártida foi pq o planeta era mais quente no geral? se foi esse o caso, pq ficou frio dps? Sou bem leiga no assunto
2024-11-23 07:40:14
7
Isaque Henriquepédia :
O tanto de animais que devem ter evoluído e sido extinguidos por conta da mudança de temperatura não tá escrito
2024-11-24 01:59:48
10
Leo 🙃 :
Eu ja sabia, assisti os filmes Era do Gelo 🤷♂️
2024-11-23 01:04:38
9
JohnnnyMendes :
hahaha o aviso no começo me quebrou
2024-11-22 21:08:25
21
Renã Borges :
Não duvido, e nunca duvidei dos polos terem sido tropicais um dia, afinal, com a idade que a terra tem não é difícil de crer.
2024-11-23 21:54:54
9
jotaprê :
imagina olhar pra Antártida e olhar floresta com fauna e flora cheia de plantas água e vida
2024-11-23 03:25:58
8
Henrique Duarte :
n era óbvio? lá na pangeia a antartida tava tão perto da linha do Equador quanto a america do sul
2024-11-23 13:08:21
54
Henrique Silva :
por isso o nome é mudanças climáticas e não aquecimento global
2024-11-23 14:01:20
11
Carla Pantoja :
isso é incrível.
2024-11-22 21:05:38
12
゛ℳ𝒶𝓉 ˖ ⦮ ⦯ ݁˖ :
antigamente a antártica n se localizava no Polo sul do planeta então não havia gelo, no futuro os continentes talvez irão se juntar novamente e a antártica deixará de ser só gelo novamente
2024-11-23 11:31:50
10
Blog do Fernando Felix :
A terra passa por ciclos, um dia a antártica vai voltar a ter floresta...
2024-11-23 03:39:29
6
joseph :
um troco caiu num rio foi parar no mar acabou na Antártica, mistério resolvido, de nada
2024-11-24 21:14:50
13
AAMonteiro :
Se Antartica ja foi tropical, o BR era puro inferno? 😳
2024-11-23 02:23:22
146
To see more videos from user @pidobiologia, please go to the Tikwm
homepage.