@ivan.dermato: Notou que tem entradas no cabelo e já achou que está ficando careca? Calma! Nem sempre entradas são sinais de calvície. Algumas pessoas têm entradas por fatores genéticos ou características naturais do formato do couro cabeludo. Isso não significa necessariamente que você vai perder cabelo! Mas, se perceber queda excessiva ou afinamento dos fios, é importante consultar um dermatologista para investigar e tratar precocemente, se necessário. Comenta aqui: Você acha que entradas são comuns ou já se preocupou com isso? #Calvície #QuedaDeCabelo #CuidadoComOCabelo #SaúdeCapilar #EntradasCapilares #Dermatologia #Tricologia #CabelosFinos #CabeloSaudável #TratamentoCapilar #Autoestima
eu sempre fico na dúvida se tô calvo ou não porque eu tenho entradas absurdas desde criança
mas meu cabelo sempre cresce e fica grande mas sempre tem entrada
2025-12-25 16:12:07
0
Talita Reis :
minoxidil tira essa entrada?, qual o melhor minoxidil?
2024-11-22 13:55:38
15
Kauã :
eu tenho uma entrada em mim só de 1 lado não é muito grande mas tem, tem como recuperar indo pro dermatologista?
2024-11-24 15:56:25
6
Bieelzin8️⃣5️⃣ :
Eu tenho 1 entrada apenas nos lado direito do meu rosto, porque eu ficava dormindo mt desse lado
2025-01-03 08:17:57
1
C. S. M :
quais tratamentos para entrada feminina alopécia androgenética ?
2025-11-17 17:30:28
0
Ngm :
O aparelho AGE R booster pro da medicube pode ser usado em pele com melasma???
2024-11-24 15:48:04
0
Lucas :
eu notei que minha entrada estava avançando porque uma cicatriz na cabeça começou a aparecer, nem lembrava dela kkkk
2024-11-23 16:24:19
1
orlok :
e quando o cabelo é fino, desde sempre?
2024-12-11 04:41:57
0
Th :
Eu tenho entrada só de um lado do cabelo o que pode ser?
2025-03-03 02:04:04
1
waldir junior :
Eu tenho demais!!!!!
2024-11-22 17:21:28
0
zaquel.tato.bahiano.🙏 :
tenho entradas mas tenho muito cabelo ainda
2025-02-12 18:51:29
1
MG_edits :
muito obg moço tiro muitas duvidas minha
2025-02-09 01:47:38
1
Dione :
Gente meu cabelo é liso, porém em alguns fios, a ponta começa a enrolar. Tipo, dá raiz até mais da metade do fio é liso, e depois ele dá uma enrolada. Alguém sabe pq disso?
2026-02-14 16:29:16
0
Jeff :
Minha família toda tem entradas, mas calvície não
2026-03-13 03:15:27
0
iranildomatos698 :
obg dr,eu sempre estive essa dúvida
2026-01-05 13:10:25
0
Marcos Pacheco :
mas o meu cabelo é liso e fino demais 🤣
2026-04-16 05:22:18
0
Paulo ranieri :
calvície só implante
2026-02-11 02:56:36
0
dudu :
@Kan_das_cartas
2024-12-16 03:07:36
1
raulcesarr10 :
👑👑👑
2025-10-23 02:55:24
0
wally west :
@@Luan_Mateus
2026-02-12 15:42:23
0
nlfe :
🥰
2025-11-01 16:44:35
0
corujão :
❤
2025-11-14 22:40:30
0
user3000281039967 :
🥰🥰🥰
2024-11-24 05:55:30
0
To see more videos from user @ivan.dermato, please go to the Tikwm
homepage.