@ptnostalgia: Nostalgia Portuguesa!! A infância de um tuga é do melhor que há! Podem mandar mais sugestões de posts! #fyp #portugal #nostalgiapt #nostalgiaportugal #desenhosanimados

Nostalgia Portugal 🇵🇹
Nostalgia Portugal 🇵🇹
Open In TikTok:
Region: PT
Saturday 23 November 2024 15:42:29 GMT
98944
11599
86
947

Music

Download

Comments

rita.maartins
ℜ𝔦𝔱𝔞 ⛤ :
bolacha maria com manteiga era bue bom
2024-11-24 11:06:13
124
luna_eoz
luna :
omg vou chorar
2024-11-23 18:05:57
47
lovepotjm
🪽 :
Amo bolacha maria com manteiga
2025-08-30 07:05:55
7
livmiru
mimi 🌕🚀 :
as crianças sentadas na biblioteca a ouvirem a professora, unlocked memory mano
2024-11-25 07:40:18
19
david.ferreira185
David Ferreira :
Quem lembra dos Panda e os caricas😞💔
2025-07-18 21:55:11
11
sawakomyshayla
⋆˚꩜。𝓷𝓾𝓷𝓾⋆˚꩜。 :
minha infancia toda!!!!!!!!!!!
2026-03-15 14:33:16
0
ijustwantaquietlife1
𝐼 𝓁𝓊𝓋 𝒞!~💋 :
Amava comer Nestum com a minha avó e a minha mãe....
2025-09-03 23:47:19
2
bi_aa09
biaaa :
shana toc toc assistia tanto
2025-01-03 19:35:57
5
riri20591
riri :
mano tanta nostalgia e até agora o sítio que eu fui mais com a escola (visita de estudo) foi Portugal do pequeninos kk
2026-02-04 17:37:56
0
ana_beatriz_costa8
⋆。˚꒰ঌANA໒꒱˚。⋆ :
não me faz chorar
2026-06-16 18:27:16
0
_woosan.ateez._
+351🇵🇹 :
2026-02-25 03:36:07
1
sosodokookie
! ⁷ sof ' 𝟅𝟈 :
meu deus a bolacha maria com manteiga
2025-01-19 00:50:54
4
lusa.santos.santo
✦ :
minha infância resumida
2026-03-28 23:53:02
1
vvallsocket
val !¡ 🧲 :
os desfiles de carnaval na primaria :(
2026-03-22 12:16:10
0
minyoung61
𝕳_ ⤷4sho📲 :
Eu não sou tuga mais vive metade da minha vida aqui 💕
2024-12-27 13:26:29
2
in3s_who
teko teko da inêsita :
que nostalgiaaaa😢
2025-01-21 18:04:35
2
bia.sc01
丰𝐁𝐢𝐚.𝐬𝐜𓆉丰 :
sdd
2026-02-13 14:25:00
0
lllll4e
véi :
era uma época bue boa
2025-01-31 00:05:02
0
taliamaotwice
౿̫ 𝑇ɑׁׅᥣֹi 💗 ᡣ𐭩 :
Se eu dissesse que nunca comi aquele chocolate de guarda chuva vocês acreditariam em mim (eu tinha medo de pedir a minha mãe porque pensava que ela ia achar desperdício ;—;)
2025-10-23 06:52:17
0
s.santoszx01
s.santoszx01 :
Antigamente.
2025-09-30 13:01:03
0
catarinafarorebelo
Catarina Faro Rebelo :
Eu lembro-me dos manuais escolares do Alfa e da Grande Aventura, mas infelizmente, no 3ºano, deixei de ter manuais escolares do Alfa.
2026-02-02 12:30:46
0
jn.jay.hd
Jayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy :
a casa dos youtuber foi um trauma quando acabou, eu amava a cada dos yputubers
2026-02-15 18:22:49
0
chaecookies10
ᯓ🪼₊⊹Ꮳαᩚᥴαᩚᥙᩚ𓏲๋࣭࣪˖.ᐟ :
😭❤️❤️❤️verdade
2026-01-30 20:56:29
0
gabibrito254
Gabriel Brito :
Eu me lembro disso tudo …… 😭
2025-10-11 00:28:52
0
soso.solinda
𝐒𝐨𝐬𝐨♡🧸 :
Que saudades 🥹✨
2025-02-01 12:19:20
0
To see more videos from user @ptnostalgia, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About