@paivinha29_: Parte 1 #paivinha #eafc25 #ultimateteam

Paivinha
Paivinha
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 25 November 2024 16:35:02 GMT
666666
53078
340
3014

Music

Download

Comments

canyonbk
canyonbk :
modo pra casual é Temporadas
2024-11-25 19:34:52
419
victor__rodriguez29
victorrodrigues7718 :
Esse jogo tá um lixo!!
2024-11-25 20:40:17
200
biro_polemico7
Biro Biro :
Draft é casual
2024-11-25 17:52:09
13
matmartins___
Matheus Martins :
player de fifa compra fifa todo ano e só sabe reclamar. não faz sentido algum gastar pra ficar insatisfeito e irritado.
2024-11-26 00:05:13
31
dodosilva74
Alo dodo Silva :
Agora to me perguntando se eu jogou no ultmate porque sou casual 😢😢
2024-11-25 17:55:40
2
jorgemigueldeoliv2
jorgemigueldeoliv2 :
Falou tudo tu joga 50 jogo pra ganhar as recompensa e vem jogar maioria com geral 85 kk
2024-11-25 19:10:59
71
khermano11
KHermano11 :
Cada dia mais rage 😂😂
2025-05-29 16:00:43
1
flowytozay
algum flowey do sub(mundo)solo :
eu sou casual jogo 50 de rivals venço 5
2025-01-01 15:24:27
15
eupaje.csc
𝕻𝖆𝖏𝖊𝖟𝖆𝖉𝖆 :
Ultimato tema é muito sem graça putz
2025-04-25 02:41:56
1
.schmitz_
Guiiiii :
Por isso larguei esse modo, sou feliz jogando modo carreira
2024-11-25 22:33:03
10
kairan____
Kas :
oakakakakakak
2025-02-18 21:09:10
1
hqsemminutos
Hq em minutos :
verdade que ninguém aceita, ultimate team estragou o FIFA
2024-11-26 06:03:31
7
billt4ylor
Bill Taylor :
Eu tô sofrendo pra aprender mas ainda estou me divertindo , só não sei até quando 😂😂😂😂pra montar um time razoável tá osso
2024-12-27 02:32:38
1
multicell_posse
Tonny carlos :
Verdade frusta mesmo , trabalho o dia todo , chego cansando vou destrair um pouco ,jogar um jogo on line rivals , não tem base só pego cara pro ou viciado .. 50 jogos 1 vitória 🤣não dá desamina
2025-01-14 14:20:17
3
algustodas21
Algusto da Rosa :
pior q casual só o temporadas fora do UT, no 23 e no 24 depois q chegava nos final de FIFA eu pegava e saia do UT,bia pro temporadas e chegava no rank 1 sem perder 1 partida
2024-11-25 21:58:45
5
jmbfymoses
JMB fymoses :
jogar 12 partidas de SB seguidas e pior que um tiro
2024-11-25 16:53:12
5
adg3__
🍀 :
joga temporadas po
2024-11-27 15:38:21
2
ianveras__
IV SHOP :
Eu sou casual e jogo rivals, champions kkkkkk acho gosto é de passar raiva😅 mas competir é bom dms, quando ganha algumas é bom dms
2024-11-26 02:35:46
7
brun0vx7_
nero :
única que é pra casual é fut draft
2025-06-14 20:22:08
1
the.romantic23
The Romantic :
é que voces nunca jogaram Ultimate Team e Clash Royale ao mesmo tempo
2025-10-09 20:34:17
1
eord23
Chucro :
Se esse vídeo tivesse saído a 1 semana atrás não teria comprado
2024-11-26 12:25:55
1
grisha_vick2
grisha_vick :
rivals era pra casual no fifa passado, mas agr n da n, tenho vida n tenho tempo pra jogar 30 partidas n.
2024-12-29 06:55:12
1
medeiros_0d
Lucas☘️ :
vms ser sinceros pro clubs atualmente melhor modo do FC principalmente quando vc joga com seus amigos ,resenha pura kkkkk
2025-01-06 02:40:59
1
pk.1895
PK.1895 :
um dos piores "Fifa" da história
2024-11-26 05:13:40
1
rodolfosilva94
Rodolfo Silva :
tem liga modo do arena virtual topppp
2024-11-26 17:58:45
1
To see more videos from user @paivinha29_, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About