ai mano não sei pq perguntam tanto isso "ta gostando?" é óbvio que não quem q gosta de trabalhar
2024-11-28 00:57:04
5564
Gabriel Martuccio :
Eu uma vez fui embora na hora do almoço e nunca mais voltei kkkkkkkkk
2024-11-28 13:36:52
1288
D.S :
Pior é quando o funcionário antigo pergunta se você tá gostando e fica rindo quando você fala que sim 😭
2024-11-28 06:58:16
606
Dani :
no meu trabalho o menino falou que ia no banheiro e foi embora 😂 isso as 10 da manhã,esperou nem o almoço kkk
2024-11-28 01:12:01
366
Manu💋🪬 :
“Eu levo as minhas coisinhas,mania minha” kakakakak
2024-11-29 21:00:28
440
japah :
Fiz a entrevista numa empresa e quando comecei, faltei chorar pra ir embora. Mas adulto não tem opção então chorei no banheiro e voltei no outro dia plenissima.
2024-11-28 00:30:17
303
𝕭 :
ñ consigo ser falsa assim, eu já digo na lata "Eu odiei, amanhã já nem apareço "
2024-11-28 01:10:24
225
Jhuly Ferreira 🌸 :
Sem mentira, quando eu trabalhava de caixa em um supermercado, uma menina foi no primeiro dia da experiência, saiu para o almoço às 14h e nunca mais ninguém viu ela
2024-12-18 19:15:34
18
Felpe :
Sai no primeiro dia, fiquei bravo lsksks
2024-11-28 00:24:33
123
Dayan7059 :
tenho medo de acontecer isso .. tô fazendo entrevista mais tô trabalhando só vou sair desse serviço por conta da distância..
mais pensa na duvida.. empresa boa escala boa as vezes nem compensa sair 😐
2024-11-28 01:40:37
131
oliver :
poxa João o ambiente parece tão tranquilo
2024-11-28 00:21:58
11
Paolla :
Eu já fiz isso kkkkk não foi no primeiro dia, mas foram 2 dias e meio. No terceiro dia eu sai para o almoço peguei o ônibus e nunca mais voltei kkkkkkk
2024-11-28 02:11:05
109
Eliane :
já fiz isso e nem esperei a hora do almoço, vi a porta aberta e ninguém me olhando, aproveitei e sai kkkkk
2025-01-09 23:45:29
4
Gabi :
quem nunca 😅😅 eu já fiz isso umas 3 vezes😂😂😂
2024-11-28 13:18:58
11
jorope5 :
kkkk teve uma empresa que o cara saiu empurrando a moto na hora do almoço pra não chamar a atenção kkkkk é sumiu
2025-01-26 00:24:44
21
Danielle Rocha :
Tanta gente falando que sumiu sem avisar, qual a dificuldade de falar a verdade gente??
2024-12-26 12:43:10
6
𝒎𝒂𝒓𝒄𝒆𝒍𝒍𝒂 .⋆♱ :
Uma vez eu e um repositor entramos na empresa, almoçamos e fomos embora, mas ainda ficamos meses depois nessa empresa. Obs:hoje somos casados kk
2024-11-28 19:39:03
8
rafaelsilva4158 :
uma vez eu falei na portaria que precisava ir na farmácia pegar um remédio, isso na hora do almoço, nunca mais voltei kkkkkk
2025-01-22 14:29:00
5
paulohenriquedoss00 :
"to detestando. dá tempo de rasgar o contrato?"
2024-12-15 21:16:30
4
Flávia ✨ :
Já fiz isso kkkkkkk
2024-12-09 23:12:56
2
Isa 🧡 :
fiz teste por três dias kkk em uma loja, odiei kkkkk
2024-11-28 16:03:11
3
Whomurilo :
Já me ocorreu de sair pra almoçar e não voltar mais kkkk
2024-12-04 00:16:26
2
Yasmin Saraiva :
Eu fiz isso no meu primeiro dia kkk, falei que ia no banco no almoço e nunca mais voltei 😹.
2024-11-29 02:51:13
2
Alguém :
meu primeiro emprego fiquei 1 dia. 😅
2024-11-30 01:57:23
2
joanachaves253 :
Eu já fiz isso 😂
2025-02-19 05:22:29
1
To see more videos from user @danielfaustto, please go to the Tikwm
homepage.