@danielfaustto: Muo periodo ja da pra ter uma opnião formada!

danielfaustto
danielfaustto
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 28 November 2024 00:17:42 GMT
678792
85982
1275
3442

Music

Download

Comments

bellarck12
Sophia :
ai mano não sei pq perguntam tanto isso "ta gostando?" é óbvio que não quem q gosta de trabalhar
2024-11-28 00:57:04
5564
gabez.jpeg
Gabriel Martuccio :
Eu uma vez fui embora na hora do almoço e nunca mais voltei kkkkkkkkk
2024-11-28 13:36:52
1288
user94827015
D.S :
Pior é quando o funcionário antigo pergunta se você tá gostando e fica rindo quando você fala que sim 😭
2024-11-28 06:58:16
606
danielarodrigues2538
Dani :
no meu trabalho o menino falou que ia no banheiro e foi embora 😂 isso as 10 da manhã,esperou nem o almoço kkk
2024-11-28 01:12:01
366
eumanumenezes_
Manu💋🪬 :
“Eu levo as minhas coisinhas,mania minha” kakakakak
2024-11-29 21:00:28
440
jaquecanta
japah :
Fiz a entrevista numa empresa e quando comecei, faltei chorar pra ir embora. Mas adulto não tem opção então chorei no banheiro e voltei no outro dia plenissima.
2024-11-28 00:30:17
303
xoxo_brandao
𝕭 :
ñ consigo ser falsa assim, eu já digo na lata "Eu odiei, amanhã já nem apareço "
2024-11-28 01:10:24
225
jhulyferreira719
Jhuly Ferreira 🌸 :
Sem mentira, quando eu trabalhava de caixa em um supermercado, uma menina foi no primeiro dia da experiência, saiu para o almoço às 14h e nunca mais ninguém viu ela
2024-12-18 19:15:34
18
alexandrefelpee
Felpe :
Sai no primeiro dia, fiquei bravo lsksks
2024-11-28 00:24:33
123
dayan7059
Dayan7059 :
tenho medo de acontecer isso .. tô fazendo entrevista mais tô trabalhando só vou sair desse serviço por conta da distância.. mais pensa na duvida.. empresa boa escala boa as vezes nem compensa sair 😐
2024-11-28 01:40:37
131
calcinhadataylor
oliver :
poxa João o ambiente parece tão tranquilo
2024-11-28 00:21:58
11
eupaollas
Paolla :
Eu já fiz isso kkkkk não foi no primeiro dia, mas foram 2 dias e meio. No terceiro dia eu sai para o almoço peguei o ônibus e nunca mais voltei kkkkkkk
2024-11-28 02:11:05
109
elianerecc
Eliane :
já fiz isso e nem esperei a hora do almoço, vi a porta aberta e ninguém me olhando, aproveitei e sai kkkkk
2025-01-09 23:45:29
4
gabrielamosquiar
Gabi :
quem nunca 😅😅 eu já fiz isso umas 3 vezes😂😂😂
2024-11-28 13:18:58
11
jorope5
jorope5 :
kkkk teve uma empresa que o cara saiu empurrando a moto na hora do almoço pra não chamar a atenção kkkkk é sumiu
2025-01-26 00:24:44
21
daniellerocha020
Danielle Rocha :
Tanta gente falando que sumiu sem avisar, qual a dificuldade de falar a verdade gente??
2024-12-26 12:43:10
6
oieusouamarcella
𝒎𝒂𝒓𝒄𝒆𝒍𝒍𝒂 .⋆♱ :
Uma vez eu e um repositor entramos na empresa, almoçamos e fomos embora, mas ainda ficamos meses depois nessa empresa. Obs:hoje somos casados kk
2024-11-28 19:39:03
8
rafaelsilva4158
rafaelsilva4158 :
uma vez eu falei na portaria que precisava ir na farmácia pegar um remédio, isso na hora do almoço, nunca mais voltei kkkkkk
2025-01-22 14:29:00
5
paulohenriquedoss00
paulohenriquedoss00 :
"to detestando. dá tempo de rasgar o contrato?"
2024-12-15 21:16:30
4
flaviamonteiro98
Flávia ✨ :
Já fiz isso kkkkkkk
2024-12-09 23:12:56
2
isakristiny_ks
Isa 🧡 :
fiz teste por três dias kkk em uma loja, odiei kkkkk
2024-11-28 16:03:11
3
whomurillo
Whomurilo :
Já me ocorreu de sair pra almoçar e não voltar mais kkkk
2024-12-04 00:16:26
2
yasminsaraiva06
Yasmin Saraiva :
Eu fiz isso no meu primeiro dia kkk, falei que ia no banco no almoço e nunca mais voltei 😹.
2024-11-29 02:51:13
2
alguem2589
Alguém :
meu primeiro emprego fiquei 1 dia. 😅
2024-11-30 01:57:23
2
joanachaves253
joanachaves253 :
Eu já fiz isso 😂
2025-02-19 05:22:29
1
To see more videos from user @danielfaustto, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About