Nunca é passeando em Paris enquanto meu marido trabalha , é sempre batendo bolo nesses pote relaxado da feira do 10 kkkkkkk
2026-03-01 19:21:56
112
Anna Silva :
eu prefiro trabalhar 🤣 pelo menos nunca vão jogar nada na sua cara
2024-12-01 17:32:55
156
tainaracarvalho792 :
Eu estou em casa de licença médica a alguns meses e confesso: ESTOU LOUCA PRA VOLTAR TRABALHAR FORA. Em casa o serviço nunca acaba , eu me canso 10x mais
2024-11-29 16:02:16
106
Nicoli com i. :
Eu não quero te convencer a nada 🤣😅
2024-11-29 12:26:33
76
Marta 🇻🇦💖 :
Lutaram muito pra gente poder trabalhar fora,mas eu prefiro fazer bolo tbm 😅
2024-11-29 21:21:50
64
- R - :
adoro kkkk daqui a pouco vem elas falando " aí independência financeira se seu marido arruma outra blá blá blá kkkkkk
2024-11-30 12:20:08
19
𝑱𝒆𝒔𝒔𝒊𝒄𝒂 𝑭𝒂𝒓𝒊𝒂𝒔 🧿 :
cada um pensa de um jeito né, estou em casa a anos e não aguento mais sinceramente, não ter dinheiro não é legal por mais que meu marido seja ótimo quero minha independência.
2024-12-05 17:19:59
1
Ana Paula ★彡 :
eu já tive essa vida e odiei, prefiro trabalhar fora todo dia, menos estresse, não preciso arrumar casa e ainda ganho dinheiro pra eu gastar com oq eu quiser🙏
2024-11-30 14:43:50
16
Day :
eu queria sim, mas ter um "parceiro que não colabora é mais cansativo" trabalhando fora ficamos menos "estressada"
2024-11-30 17:26:07
1
Ana Paula Santos :
aqui tem lojas de bolo caseiro por $13,00 nem me arrisco mais em fazer bolo 😅😅
2024-11-29 11:30:59
4
bah :
respeito sua escolha e tá tudo bem. eu só faria em casa se fosse dondoca que vivi pra fazer compra, shopping e restaurante.😂
2024-12-01 20:32:49
2
Manuhlopesoliveira :
kkkkk eu ja prefiro trabalhar fora meu bb tem 4 meses continuo trabalhando um só nao da conta e tenho uma .menina de 2anos
2024-12-11 14:27:51
2
Mayartes :
eu não trabalho, só tive filho com gente certa, ele banca tudo , trabalho se eu quiser e ainda tenho a felicidade de não ser casada e não fazer nada por ele
2026-02-26 13:43:21
2
Katy :
Eu não gosto de fazer bolo não, gosto só de ficar em casa😂
2024-11-29 02:32:29
10
Ká :
Meninas, trabalhar fora também tem haver com realização pessoal, assim como ser do lar , não especificamente por questão financeira!
2024-12-16 17:20:41
1
user6780hjg :
Eu amo ficar deitada
2026-03-05 01:18:51
1
Letícia Martins :
eu sou meio termo ,hora quero trabalhar hora desisto e quero ficar de boa em casa 😂
2024-12-14 17:20:37
2
Mah :
Eu gosto de fazer bolo kkk mas sinceramente ultimamente estou me sentindo inútil, todos trabalhando e eu desempregada, só estou esperando essa época de Natal e ano novo passar, pq agora é loucura!!
2024-11-30 10:44:54
2
Angelambs44 :
o sonho do meu esposo é arrumar um bom emprego pra eu não precisar trabalhar fora. Gostaria de poder estar casa cuidando da família mas as condições não dá. meu marido é bom só não tem condições.🥰
2024-12-16 16:07:21
1
Dani 🐈🐈 :
Eu fico em casa e ainda compro o bolo pronto!!Me julguém.😂😂
2026-02-26 16:43:59
1
Nádiaabreu :
gente ,trabalha quem quer e não trabalha quem não quer ,eu amo poder comprar minhas coisas e manter meu padrão de bons restaurantes e tal ,um só não daria conta pq moramos em SP e tudo bem !
2024-12-02 11:20:40
1
Aira :
Eu tô amando minha licença a maternidade e não quero voltar a trabalhar pq amo ficar em casa cuidando da minha filha e da minha casinha, queria que não fosse preciso eu voltar
2024-11-28 21:10:23
3
Taiii 👑 :
deve ser bom mesmo kkk eu trabalho em 2,um na área de estética e outro CLT ...sem minha independência e sem dinheiro não fico ...mas confesso que ficar em casa é bom 😘
2024-11-30 12:55:01
1
PriscilaRodrigues :
Kkkkkkk vc tá certinha mana , eu tô doida pra parar de trabalhar tbm . Cansei de ser guerreira
2024-12-01 12:21:52
1
Je Campos❤️ :
só quero bater meu bolo em paz.
2024-11-29 21:34:05
2
To see more videos from user @mihpaiva34, please go to the Tikwm
homepage.