@elbrabooh_: NUNCA DEIXE SECAR O SABÃO #cbtwister300f #2025 #fypシ

ELBRABO
ELBRABO
Open In TikTok:
Region: BR
Sunday 01 December 2024 14:04:54 GMT
181394
4208
60
41

Music

Download

Comments

maxmeliano63
MAX [email protected] :
tô lavando aqui hoje a minha CB Twister 300f😃😃
2024-12-02 12:55:25
46
amorim_313
Amorim :
o certo é lavar com luva microfibra e shampoo automotivo de preferência vonix lógico uma 300 mano kkkk meu sonho essa moto
2024-12-01 17:16:24
15
abravass
🤾🏽‍♂️ :
uma dica, mano, começa pelas rodas e motor
2024-12-01 23:54:40
6
davandcorsouza
David Anderson :
esse painel digital não entra agua não?
2024-12-02 00:42:31
1
sarutubau.u
calcinhaborrada :
não é perigoso molhar essas partes do motor?
2024-12-09 03:23:57
3
lelia_nick
lelia_nick :
Tenho uma tbm 🔥 gosto de passar o Restaurax da vonixx assim que finalizo
2024-12-20 00:14:59
0
_carlosadryel.7
￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴￴￴ ￴ ￴ ￴ ￴ :
e secar direitinho para não ficar com marca d'água
2025-03-21 23:13:54
0
lul88888888
. :
galera o sabonete neutro de lavar panela não é bom pra moto, eu comecei a usar vonixx nunca mais parei, são muito bons os produtos
2024-12-01 22:52:42
0
cgustavo_
Desativado. :
Mds que moto linda irmao
2024-12-09 22:24:06
0
joao.carlos.rocha73
Joao carlos Rocha nascimento :
O que acontece se lavar ela quente ???
2024-12-08 19:48:01
0
pug206sensation
Pug 206 Sensation :
sabão só é bom pra tirar a cera, ficar lavando toda vez com sabão resseca as mangueiras, melhor coisa é investir em um shampoo automotivo
2024-12-08 13:00:38
0
charlesdeoliveira02
Charles De oliveira :
Não lave moto com detergente neutro, lava com shampoo automotivo ou detergente automotivo para não danificar a pintura da sua moto
2024-12-08 19:47:10
0
sergiomota29
Jalmy Sérgio :
😂😂😂😂😂😂
2024-12-10 12:43:26
0
eduardopalmieri7
Eduardo Palmieri :
😂
2025-12-27 16:38:33
0
qsrouri
Qs][Rouri :
👍
2025-09-06 18:02:27
0
arlean441
@Arlean :
Primeira mente e chanpoo q usa
2024-12-01 15:25:47
0
jgftgdfgvnhyygb
jgftgdfgvnhyygb :
se deixa seca fica manchado se for moto preta é que fica mesmo
2024-12-01 23:51:14
0
usuario837intru
username0 :
Tem que deixar secar pow pra sair o grude pq vai que ela tem algo encardido
2024-12-02 01:06:10
0
elienayloubaka
Elienay Loubaka :
lavava a minha twister com Sabão, mas com o tempo resecou muito e comecei lavar e revitalizar com os produtos da vonix, outro patamar mano
2024-12-01 20:32:49
4
gleicisousa33
Gleiciane Sousa :
eu tenho uma igual a sua até a cor kkkk sabe me dizer quanto eu encho o pneu da frente e quanto o de traz?
2024-12-01 14:29:40
1
cl_santtos075
Cleiton_silvaaa :
E dependendo do produto que usarem, não lavem a moto no sol e de preferência compre produtos neutros pra não correr o risco de manchar nada
2024-12-09 18:14:37
1
evertoncastelane
Ghhojh :
👏
2024-12-01 14:11:14
1
anja0072024
AAnjinha007 :
peguei uma tbm,tá com 430km não lavei nada ainda,kk,não fiz absolutamente nada na moto
2025-01-10 09:16:53
0
metusalem77_
Metusalem  :
Eu lavo assim também mno
2024-12-01 17:40:30
0
davidreeeis
davidreeeis :
qual a diferença de preço dela pra Titan 160 , quanto ela tá custando ???
2024-12-01 22:04:09
0
To see more videos from user @elbrabooh_, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About