Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
API
Home
How To Use
Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
Home
Detail
@danielfaustto: Quem mais é assim?
danielfaustto
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 04 December 2024 17:32:07 GMT
707313
41414
316
740
Music
Download
No Watermark .mp4 (
8.55MB
)
No Watermark(HD) .mp4 (
6.28MB
)
Watermark .mp4 (
8.86MB
)
Music .mp3
Comments
bia🇻🇦 :
sou aquelas idosas que ama bala de café, amendoim,mel,milho a de café e de amendoim é as melhores
2024-12-04 22:41:00
188
Ana Cecília :
nossa man kkkk se eu ficar um dia sem tomar café, eu sinto uma dor de cabeça tão grande
2024-12-04 19:09:19
153
GRINGA ⚡ :
Meu irmão, dá a vida por um café
2024-12-04 17:39:41
23
Biah :
Eu não tava preparada pra o final 😂amei!! Vou aderir 😂😂😂😂
2024-12-11 19:55:19
2
Samara Silva :
❤️❤️❤️amo café, bala de café, perfume de café kkkkk
2024-12-04 21:51:45
13
@alwayslove_lauren :
eu da vida, se eu nao tomar um gole de cafe o dia eu passo mal ✊🏻🙄😪😫😂💔🗣️
2024-12-04 18:22:07
8
𝓡𝓮𝓫𝓮𝓬𝓪シ︎𓆉︎ :
minha mãe
2025-01-03 23:19:19
1
park_jihoonizz :
feliz natal
2024-12-25 14:34:28
1
𝕭𝖊𝖆𝖙𝖗𝖎𝖟 :
ODEIO tudo que tenha café👍🏽
2024-12-09 06:34:07
2
Angel :
eu odeio café mas eu amo bala de café
2024-12-18 04:13:42
2
Adenilza :
Kkkkkkkkkkkkkl
2024-12-09 19:48:51
1
Mari :
eu não vivo sem café de jeito nenhum
2024-12-05 23:43:04
2
Mari Oliveira :
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
2024-12-05 00:37:55
1
jesyquinha 🧛🏼♀️ :
q voz boa
2025-03-03 03:15:26
1
jorgesouza :
gente nunca gostei de café 🥺 o pessoal do serviço agradece...sobra mais pra eles 😂😂😂
2024-12-06 22:07:23
4
𐙚 ᥉𝐚𝐲𝐮 | wishholic 💗 :
eu 😞
2024-12-08 05:29:38
1
Dantaro kamo :
literalmente eu ksksksksks
2024-12-06 18:06:48
1
Eu :
👆Está estudante ama café
2024-12-31 02:17:28
1
Pauleto :
amo cafeee😎
2024-12-14 23:46:11
1
Viviane Cristina 🧡 :
café é vida 🥰
2024-12-16 20:34:11
1
Júlia :
antes de virar clt com 20 anos eu odiava café, agr 11 meses de clt e virei completamente viciada, subia de 5 em 5 min pra tomar ksksksksks
2024-12-15 18:53:01
1
Raquel :
Depois q comecei a trabalhar vivo a base de café 🤡muita ansiedade kkkk
2024-12-05 02:38:59
2
🌻Sol🌻 :
Eu tenho uma cafeteira na minha mesa no trabalho 😂😂😂
2024-12-04 21:40:42
2
rayane :
Eu odeio café mas adoro essa balinha
2024-12-11 03:11:15
1
Anak_Oficial :
Balinha de café e muito bom 🙂🙂
2024-12-18 15:18:48
1
To see more videos from user @danielfaustto, please go to the Tikwm homepage.
Other Videos
Quá đã 😝😝😝 #edwardnhieuchuyen #NutrenJunior #CongThucBIG #NgayHoiThoiNoi #NestléHealthScience
القصيده هنا يهل العراق الرادود مدين العياشي
Qual passarinho é o mais lindo! 🔥 #passarinho #aves #passaros #corrupiao #nature
11:26 . . . . . . #viral #fyp #xyzbca #creatorsearchinsight
About
Robot
API
Legal
Privacy Policy