@danielfaustto: Quem mais é assim?

danielfaustto
danielfaustto
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 04 December 2024 17:32:07 GMT
707313
41414
316
740

Music

Download

Comments

beatrisx_m4ria
bia🇻🇦 :
sou aquelas idosas que ama bala de café, amendoim,mel,milho a de café e de amendoim é as melhores
2024-12-04 22:41:00
188
anacecili44
Ana Cecília :
nossa man kkkk se eu ficar um dia sem tomar café, eu sinto uma dor de cabeça tão grande
2024-12-04 19:09:19
153
souza__0103
GRINGA ⚡ :
Meu irmão, dá a vida por um café
2024-12-04 17:39:41
23
bianch_ofc
Biah :
Eu não tava preparada pra o final 😂amei!! Vou aderir 😂😂😂😂
2024-12-11 19:55:19
2
samarasilvaoficial
Samara Silva :
❤️❤️❤️amo café, bala de café, perfume de café kkkkk
2024-12-04 21:51:45
13
alwayslove_lauren
@alwayslove_lauren :
eu da vida, se eu nao tomar um gole de cafe o dia eu passo mal ✊🏻🙄😪😫😂💔🗣️
2024-12-04 18:22:07
8
a.becarz
𝓡𝓮𝓫𝓮𝓬𝓪シ︎𓆉︎ :
minha mãe
2025-01-03 23:19:19
1
park_jihoonizz
park_jihoonizz :
feliz natal
2024-12-25 14:34:28
1
https.btriz_
𝕭𝖊𝖆𝖙𝖗𝖎𝖟 :
ODEIO tudo que tenha café👍🏽
2024-12-09 06:34:07
2
mari.00.4
Angel :
eu odeio café mas eu amo bala de café
2024-12-18 04:13:42
2
adenilza948
Adenilza :
Kkkkkkkkkkkkkl
2024-12-09 19:48:51
1
noalicemartins
Mari :
eu não vivo sem café de jeito nenhum
2024-12-05 23:43:04
2
oioimaricota
Mari Oliveira :
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
2024-12-05 00:37:55
1
jesyca14.0
jesyquinha 🧛🏼‍♀️ :
q voz boa
2025-03-03 03:15:26
1
jorge_.souza
jorgesouza :
gente nunca gostei de café 🥺 o pessoal do serviço agradece...sobra mais pra eles 😂😂😂
2024-12-06 22:07:23
4
gabynduall
𐙚 ᥉𝐚𝐲𝐮 | wishholic 💗 :
eu 😞
2024-12-08 05:29:38
1
draguito_uwu
Dantaro kamo :
literalmente eu ksksksksks
2024-12-06 18:06:48
1
susanae116
Eu :
👆Está estudante ama café
2024-12-31 02:17:28
1
pauletto
Pauleto :
amo cafeee😎
2024-12-14 23:46:11
1
vivianematernidade19
Viviane Cristina 🧡 :
café é vida 🥰
2024-12-16 20:34:11
1
juliad3carvalho
Júlia :
antes de virar clt com 20 anos eu odiava café, agr 11 meses de clt e virei completamente viciada, subia de 5 em 5 min pra tomar ksksksksks
2024-12-15 18:53:01
1
.28.12.24
Raquel :
Depois q comecei a trabalhar vivo a base de café 🤡muita ansiedade kkkk
2024-12-05 02:38:59
2
soraiasolss
🌻Sol🌻 :
Eu tenho uma cafeteira na minha mesa no trabalho 😂😂😂
2024-12-04 21:40:42
2
aenry2
rayane :
Eu odeio café mas adoro essa balinha
2024-12-11 03:11:15
1
anak_oficial0
Anak_Oficial :
Balinha de café e muito bom 🙂🙂
2024-12-18 15:18:48
1
To see more videos from user @danielfaustto, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About