satisfação em vê meu carro na matéria.... ficou top 😍😍
2024-12-09 20:52:51
19
de bem com a vida :
top tenho e gosto e não estou preocupado não com esses valores
2024-12-09 21:59:10
24
Vandoir Dos Santos :
Não desejo nem pra inimigo 😂
2024-12-30 20:02:54
8
Romário oliveira :
Manutenção qualquer carro da se você quer economia vai de uno ou celta, agora aí tá uma máquina carro presença é confortável quem fala mal é porque não aguentou manter !!
2025-11-23 19:48:08
2
Edivaldo Santos :
Se eu quero carro econômico eu compro um ônix ou hb20
2025-09-19 16:26:42
3
joice.velasco :
Eu querendo trocar meu celta por um cruze
2025-01-09 01:58:16
2
grazielly_rodriggues :
Tenho há 02 anos. Melhor carro que já tive
2025-01-18 03:58:16
4
vidademontadorr :
Acho q se pensa em certos valores . Agente n vai ter nada pq aqui no Brasil tudo é caro . Mercado e o nosso principal inimigo . 3 sacola 300 reais . É um carro lindo esse sonho de qualquer um pode se dizer
2025-06-02 15:52:27
4
VOVÔ CRIA BH 📍 :
meu pai tem um cruze LTZ
2025-01-22 23:00:16
7
Meriva Joy 1.8 :
trocaria meu astra num cruze 2012 sem pensar duas vezes, meu sonho 😍
2024-12-31 01:48:48
5
JouberthFS18 :
vou sair do astra 2010 para um cruze 2012
2024-12-28 02:01:11
7
Jerrá €errei4a :
qual é a versão que vem teto solar?
2025-01-06 20:14:27
7
23324463 :
Tenho um tb
2025-01-24 18:59:22
0
Jailson Freire131 :
Tive um ltz 2013 melhor carro que já tive
2025-02-11 16:27:55
1
userr171 :
não vj a hora de ter o meu
2025-02-08 21:28:51
1
Renata :
Meu bebê 🖤
2026-02-23 00:28:43
1
eii_aninha :
Ganho 3.700 da pra manter?
2025-03-03 01:40:04
1
Código da Mudança :
Tenho um, muito econômico, baixa manutenção, muito confortável
2025-02-16 13:00:25
1
Nefasto :
aí cê me desanima mano kakakaks
2025-07-02 18:41:50
1
Giovani :
achei barato as peças
2024-12-09 23:02:08
3
Yuri Galvão :
Troquei um golf 2010 por um Cruzes 2014 e uma máquina só alegria
2025-01-05 18:18:50
1
Luís Miguel Rodrigues :
carro lindo
2024-12-10 12:30:58
1
Priscila Theodoro :
Tenho um sedan LT aut ♥️É meu xodó !! Revisão periódica em dia 🙌🏼 Tô nem aí pro consumo de combustível... Tenho conforto, espaço e estabilidade. Sem falar na beleza que esse carro tem, tanto interno qto externo...
2025-01-12 15:32:28
1
Emanuele Stefani :
Meu pai já teve um desse, agr ele tem um cruze ele tem um cruze turbo 2017 LTZ 2
2025-02-01 15:46:29
1
Nay Pimentel :
Sou muito feliz com o meu, fazendo a revisão direitinho não da problema. 🥰
2025-01-21 02:49:07
1
To see more videos from user @ocria.sx, please go to the Tikwm
homepage.