Sai de um relacionamento com um narcisista e quando eu consegui encerrar aquele ciclo, quando a chave virou… eu cantei essa música todos os dias bem alto no carro kkk ia e voltava cantando ela
2025-02-18 08:09:04
12
dessasantos🪐 :
“São só palavras o que eu sinto não mudará”
2024-12-09 23:19:39
127
Cynthia Decesary :
a vibe dessa música 😍😵💫
2024-12-12 21:02:07
13
Maicon Lampert :
Eu curtindo as 02:15 da Madrugada dia 19/05/2025 muito top essa música eu tinha uma namorada que simplesmente do nada me abandonou
2025-05-19 05:18:11
3
luis :
isso sim é música como amo MPB
2024-12-12 01:03:14
3
Irineu Teodosio da Silva Junio :
"É só isso..."😁
2025-03-08 17:14:15
4
Telmoca🦋🌻🧿 :
é só isso, acabou Boa sorte ✌
2025-01-13 15:50:49
3
rafah 🕉️ :
há tantas pessoas, especiais 🥺
2025-02-24 18:03:34
4
Talita :
2026❤️
2026-01-13 10:26:07
3
juninholopes :
Será que acabou mesmo 🥺
2024-12-11 22:21:08
2
Tagila :
Queria a parte em inglês aff
2024-12-10 09:11:09
7
💗 :
Essa música é muito boa , é um sentimento 😮💨❤️
2025-04-04 01:42:20
1
Beatriz Cantalice :
Música boa 👏🤩
2024-12-10 00:42:58
5
Keri Araújo 🤎 :
Amoooooo♥️
2024-12-23 15:25:46
1
simone :
"Não tem oq dizer, são só palavras, e oq eu sinto, não mudará!"
2025-01-01 03:56:31
2
Suh🍀 :
te amo....boa sorte!
2025-01-01 21:59:29
2
gabriela_aguirre17 :
isso sim é elite ❤️❤️❤️
2024-12-12 18:32:34
0
Hellem Myle :
É só isso...
2025-02-19 06:01:45
0
Luana :
essa música marcou a minha vida ❤️
2025-01-09 07:46:14
0
Dulive - Template CapCut🍳💜 :
essa música dava pra ser maior ficou curta, queria mais letras.