@renexramirez: Isso aqui é uma verdadeira OBRA DE ARTE! Uma peça única, produzida por @antonia.bronze essa jaqueta foi feita á pedido de Yasmin Bergkamp, filha do lendário Dennis Bergkamp. Você usaria uma jaqueta customizada do seu time do coração? Comenta aqui 👇 #arsenal #gunners #camisadetime #camisadefutebol
renexramirez
Region: BR
Wednesday 11 December 2024 16:03:31 GMT
Music
Download
Comments
DJ IGA :
a designer achei que era a marwa
2024-12-12 00:40:43
3
imcastortroyxd :
vai vender no Brasil?
2024-12-11 16:47:02
0
franklincruz936 :
só lembro do Henry
2024-12-12 11:34:43
2
ؘ :
essa com o tn tiempo dessa cor tambem ia fcar mt chave 😍😍
2024-12-12 00:12:46
0
santyx33_ :
segundo
2024-12-11 16:10:06
0
Lucas💿 :
Ficou linda a jaqueta
2024-12-11 16:12:22
0
Cris Lima :
Show👏
2024-12-18 16:10:02
0
gonçalves :
no estilo de jaqueta de treinador ou de hino iria ficar mais massa
2024-12-11 21:01:52
0
:
primeiro
2024-12-11 16:08:40
0
duke :
tenho essa camisa
2024-12-12 04:42:38
0
JP Ponchio :
Go Gunners!!!
2024-12-16 14:12:18
0
Joseph Smith Creed :
30k no mínimo 😂
2024-12-12 15:19:52
0
EDFASHION 6x1 :
coisa linda
2024-12-12 02:35:41
0
Marcello 1992 :
🔥
2024-12-11 16:13:17
0
Blacknowa Mantos & Afins :
🥰🥰🥰
2024-12-11 16:21:28
0
PH 78 ◇◇◇ :
🥰🥰🥰
2025-02-17 08:53:26
0
ruaanpaabloooo :
👏👏
2024-12-12 00:49:30
0
wacheleskigui :
Esperando as crianças tailandesas trabalharem
2024-12-12 01:17:10
0
Fábio Augusto ⚽️🏆 :
Não quero saber o valor, quero saber em quantas vezes dá pra parcelar!
2024-12-11 16:21:40
0
Kleber Andriani :
porra dhora... pra andar de motoca ... muito louca
2024-12-11 16:40:04
0
diego :
é o rei do Brasil é foda kkk
2024-12-12 01:05:19
0
_Umbasa_ :
“Nós temos a jaqueta da Claire Redfield em casa” ahh roupa😭😭😭🙏🙏🙏☠️☠️☠️💔💔💔🔥🔥
2024-12-12 18:16:34
0
Rennan Ryquellme★彡 :
Ficou pá mídia
2024-12-12 02:09:46
0
Emanuel alvesl :
ficou foi lindo demais
2025-02-11 15:34:09
0
𝐀𝐒𝐓𝐑☻𝐖꩜𝐑𝐋𝐃 :
🥰
2024-12-16 23:52:49
0
.25luciano :
300 pratas de entrada, 300 pratas por mês por 300 meses
2024-12-12 14:37:46
0
GabrielMacedo0288 :
Brabissíma, só não entendi o "the king of Brazil".
2024-12-12 12:59:27
0
user5397765865 :
😳😳😳
2024-12-12 08:05:52
0
✠Antoni☠︎ :
Nessa época nenhum time tinha camisa feia
2024-12-12 02:55:47
0
ma7eus :
caralho 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
2024-12-11 21:07:41
0
To see more videos from user @renexramirez, please go to the Tikwm
homepage.
© 2021-2026 TikWM. All rights reserved.