@mikah_medeiros: Sim mas pouca gente entende #fyp

mih_ medeiros🐍⃝⃒⃤
mih_ medeiros🐍⃝⃒⃤
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 12 December 2024 18:43:38 GMT
516664
106552
428
2011

Music

Download

Comments

alanascss
alanascss :
"não podem vir, não podem ver, sempre a boa menina deve ser."
2025-02-08 15:01:26
2874
ymihyzx
namorada do 𝓵ey .ᐟ :
“encobrir, n sentir, n deixar saber!”
2025-02-08 13:11:15
1740
biasilvzy_
☾︎ :
e quem sempre cantou as duas? se resume como?!
2025-02-08 19:25:55
901
manuh_arauj.o
Manubs✨ :
Levei esse “sempre a boa menina de ser” pra vida
2024-12-13 13:23:29
1276
aandr4d3._
A Andrade :
"encobrir, não sentir, não deixar saber" levei pra vida sendo a irmã mais nova
2025-02-08 04:30:52
393
nicolyzw
𝐍𝐢𝐜𝐨𝐥𝐲 ⚯͛ :
Eu interpretando as duas
2025-02-08 22:24:17
199
eu_angel_4
Aṅg£l☀️ :
"Sempre a boa menina deve ser."
2024-12-14 14:35:22
195
petrova_289
Petrova :
" sempre a boa menina deve ser" "encobri não sentir, não deixa saber"
2024-12-13 23:32:12
186
germano.cecilia
Germano Titita 💯 :
Aff eu sempre cantei as duas (sou a irmã mais velha)
2026-03-14 01:29:04
1
isyandrade320
isy Andrade :
só as irmãs mais velhas iram entender
2024-12-13 23:47:14
155
koyla286
🤡Koyla🤡 :
"não podem vir, não podem ver, sempre a boa menina deve ser, encobrir, encobrir não sentir não deixar saber" isso me resume como pessoa...
2025-02-09 01:39:20
6
mclarafrs
￴￴ ￴ ￴ ￴￴￴￴ ￴￴￴￴￴￴￴￴￴ ￴ ￴ ￴￴￴￴ :
“MEU SOFRIMENTO NAO TEM FIIIIIIIIIIIIM”
2025-02-12 22:42:46
4
.llyazoca
𑣲𝐿ყყ !! 🎨 :
e quem cantou as duas faz oq?🙄
2025-02-09 15:58:53
9
normal.eu.espero
𝒜𝓁𝒾𝒸ℯ :
Eu sempre cantei as duas partes, e acho que isso me resume como irmã mais nova e prima mais velha🫶
2024-12-13 22:04:26
8
hellasy6
Hellasy :
eu sempre cantei as duas e isso me resume como irmã do meio
2024-12-13 14:40:25
5
oopsss_soh
Soso😝😝 :
“Sempre a boa menina deve ser,encobrir,encobrir não sentir não deixar saber”
2024-12-14 18:17:28
7
mayaraalvessousa1
mayaraalves :
"Sempre a Boa menina deve Ser" 😔
2024-12-13 15:27:25
8
susularrea
susu 🦦 :
eu canto as duas pq ao mesmo tempo q eu sou a irmã mais velha eu também sou a mais nova😞
2024-12-13 14:12:29
6
blogdaleca
Cunhã :
Eu canto a parte da Ana😓
2025-02-14 16:51:03
1
bibixz_13
bibi :
Eu cantava as duas kakakaka
2025-02-10 00:13:09
1
mariaacruzsc
maria :
sempre cantei a ana, acho q isso me resume como irmã mais nova
2025-02-09 16:57:03
4
manu.xqy
manu :
sempre.
2024-12-15 23:54:59
2
kethellen.oliveir3
kethellen :
não deixar saber...
2024-12-14 00:27:31
3
nina_frx_
Nina :
"sempre cantei a parte da Elza, e acho que levei a letra a sério de mais. e isso me resume como irmã mais velha"
2024-12-16 14:44:45
2
silkangsl
۶ৎ┊milkshake۶ৎ┊ :
esse "sempre a boa menina deve ser..." é muito irmã mais nova
2025-02-07 02:08:15
3
To see more videos from user @mikah_medeiros, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About