🚨AVISO!!🚨
oi, a todos vim espalha o evangelho Deus eu sei q nós falhamos sempre,me perdoe por todos os meus pecados, me abençoe e abençoe todos q estão lendo isso. amém irmãos/as?
2026-02-15 22:55:08
87
✨🔮Sarah🔮✨ :
𝐎 𝐂𝐞𝐥𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐃𝐞 𝐕𝐜𝐞𝐬 𝐓𝐚 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨??
A ) █▒▒▒▒▒▒▒▒▒1-29%
B ) ████▒▒▒▒▒▒30-49%
C ) █████▒▒▒▒▒50-79%
D ) ███████
2025-09-16 00:38:24
84
𝒋𝒂𝒅𝒚_𝟑𝟒𝟒 :
duvido alguém comentar na câmå
2026-02-19 18:46:40
36
𓇼𝙇𝙖𝙧𝙞𝙨𝙨𝙖✂️𓇼 :
onde vcs dormem?
2026-03-21 23:07:44
28
Giovanna :
𝐎 𝐂𝐞𝐥𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐃𝐞 𝐕𝐜𝐞𝐬 𝐓𝐚 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨??
A ) █▒▒▒▒▒▒▒▒▒1-29%
B ) ████▒▒▒▒▒▒30-49%
C ) █████▒▒▒▒▒50-79%
D ) ████████▒▒80-99%
E ) ██████████100%
2025-08-08 12:27:51
26
ᴠɪᴄᴋ_ʟᴏᴠᴇʀs💫 :
gnt eu nasci em Novembro...
2025-06-12 23:26:50
159
Valdineia alonso :
eu sendo de novembro e sendo simpática
2026-03-28 00:45:27
6
Nana💋 :
Oxi nasci em novembro e n sou psicopata n ta
2026-02-08 04:35:07
8
[ 𝑹𝑶𝑻𝑻𝑰𝑬 𝑵𝑬𝑾𝑩𝑰𝑬 ] :
pessoas que nasceram em novembro são escorpianos e pessoas do signo de escorpião são vingativos e odeiam mentiras, obrigada por ter lido 👍
2024-12-14 15:19:53
105
༄ؘ ۪۪۫۫ ▹ 𝒯𝓌𝑜 𝒯𝒾𝓂𝑒 ♡ ˚₊ :
Eu colei no Google e voltou nesse vídeo;-;
2026-01-09 15:02:35
7
ᴋɪᴛᴛʏʏᴅᴇꜱᴛʀᴏʏ :
oi, meu aniversário e 13 de junho, tchau
2025-06-09 16:42:34
37
‧͙⁺˚*・༓☾ Ⴝᥲղꪖ ☽༓・*˚⁺‧͙ :
Aí q ódio sou de novembro, misericórdia-💔
2026-02-18 14:41:00
12
✮ೄྀ⊹ᴄᴏᴏᴋɪᴇ??⊹ ~🌀 :
AMANHÃ É SEXTA 13
2026-02-13 02:36:21
11
‧₊˚ Shark field :
O povo achando que só pq nasceu em novembro é psicopata ☠️☠️
2024-12-21 06:53:46
98
𝜗ৎ :
Eu não tenho medo da morte e nem o que vem depois e eu tenho medo da dor que eu vou sentir
2025-04-13 14:03:13
32
𝐋𝒶𝓇𝒶 • :
Eu depois de ler a segunda e olhando pro meu irmão
2026-02-18 03:30:31
6
tiv-2 ~ editz0911k :
eu nasci em novembro☠️☠️☠️
2025-07-07 23:19:09
9
Bianchi_🐚 :
eu nasci em novembro 😳
2025-06-21 14:46:30
6
lucena.xsz :
tentei
n deu certo
apaguei meu comentário
2025-06-13 23:57:55
6
Dani :
esse tiktok tá sabendo demais ja💯
2025-04-11 14:39:35
8
꒷꒦ ☆ᥬ🎧star ׁׅ⚊☆꒷꒦. :
Gente se vc só “na cama” o TikTok dá um aviso msm
2024-12-18 17:50:32
65
🦀𖠵𝕁ɪׄᲩყᩙ𑄙ᩖɕִׄα͜͜͡ƙׁׅ֑ꫀׁׅܻ᥉ :
mano comentei e apareceu um aviso
2024-12-15 02:26:19
8
ئیارا :
Na cama com o meu Deus” isso é um aviso??😬😱
2025-05-09 15:39:22
164
☆senju☆ :
"Na cama da minha frente" oxiii,isso é pra ser um aviso?,pq eu n tenho uma cama na frente da minha....
2025-06-20 15:35:18
10
To see more videos from user @fr4sesbiz4rras, please go to the Tikwm
homepage.