a coisa mais leve dita foi o "olá, bom dia" KKKKKKKKKKKK
2024-12-18 00:10:04
12227
Pati Colt :
minha vontade, quando assinei minha carta de demissão 😁😁e sóbre a produção quase fiz uma denuncia anônima na vigilância sanitária 😳😳
2024-12-17 21:28:52
1105
Isabela :
Era pra ser uma carta e virou um desabafo kkk
2024-12-17 22:12:03
5331
Dellavick :
ele escrevendo em "mangá" hahah
2024-12-17 21:23:20
3176
💋 :
eu escrevi minha carta de demissão sendo bem sincera, eles pegaram e fizeram uma carta totalmente diferente fingindo ser eu ❤️
2026-05-05 03:50:48
18
Biah Araújo :
Eles sempre manda a gente colocar “desligamento por motivos pessoais”, o motivo pessoal sendo a própria empresa tóxica com colegas de trabalho que acha que são donos
2024-12-17 21:58:51
2238
𝒜𝓃𝓎 :
Quando eu pedi demissão a moça do RH disse pra mim “tem certeza? Depois não tem volta” eu dei risada e disse GRAÇAS A DEUS kkkkkkkkkkkk
2024-12-18 11:23:30
1023
kelviasouss :
Pode parecer mentira mais a minha carta foi tipo isso kkk daí pra pior 😂🤡
2024-12-17 22:52:32
560
Temary :
o desabafo
2024-12-17 21:22:49
739
gabriel_sale :
“Redação do enem LSKSKKSSKKSKSKSKS”
2024-12-18 01:28:16
636
Diana🪽 :
A mãe Lucinda
2026-05-06 21:07:05
9
Barbie Butterfly :
ele desabafando kakakkaa
2024-12-17 21:33:09
191
Alice :
A gente pensa ele fala ❤
2024-12-17 22:21:55
144
Maluma :
Sai no fim de outubro, e escrevi tudo que me fizeram. A mulher pegou pra ler, disse q nao era pra fazer assim, e eu disse: essa e a MINHA carta. E o que eu acho.
2024-12-18 19:30:32
28
Hailon Rodrigues :
Que letra linda! Certeza que vai virar médico.
2024-12-18 01:16:48
126
Ana Souza :
Esse momento é tão libertador, só quem viveu sabe a paz que essa carta trás...
2024-12-18 14:13:24
74
:
Salmos 46:10
"Aquieta teu coração;
e verás que Deus é
Deus."
Amém?
2025-01-04 01:05:09
153
Dhay Moura :
lembrei de uma colega de trabalho que pediu conta e na carta ela colocou tudo isso aí eas um pouco kkkk no final foi os patrões que demitiu ele por conta da carta🤣😂😂 ia sai sem nada e acabou saindo com todos os direitos dela kkkk
2024-12-17 23:35:36
207
cristina_sampaio1001 :
Fiz uma carta dessa no frigorífico com 12 páginas e fiz 3 cópias. Uma para o RH, uma para o supervisor e uma para o dona. A original ficou comigo kkkkkk.
2025-01-17 00:51:26
18
Yasmimzinhaa.a :
eu pedi demissão na sexta feira 🤣🤣
deveria ter escrito isso aí 😂
2026-05-05 15:32:32
5
Jude :
pedi demissão e a cara do meu chefe foi impagável kkkkk
2024-12-18 18:43:17
97
To see more videos from user @danielfaustto, please go to the Tikwm
homepage.