lenyh01 :
Eu me apaixono pelo cuidado e a atenção,seja amor ou amizade, Não tem coisa melhor doque deixar claro que você é importante,ou que sou importante,O mundo tá frio ,pq ninguém ama mas ninguém,é tão gostoso amar e ser amado,e não to falando só de namorado ou a alma gêmea ,é as pessoas mesmo,vc ,seu amigo (a) seu irmã ou irmã ,primo e etc…,to falando de demonstrar oque vc sente ,eu não queria ser assim,pq eu demonstro tanto ,mas as pessoa nem liga ,pq já se acostumou ao não ser amada ,a não ter atenção ,tipo ,acostumou com o errado .🥺
2026-05-08 03:11:25