É maravilhoso, não tenho o que reclamar. É notada onde passa, só arranca elogios e quem entra fala que é maravilhoso e fica encantado.
2025-07-27 19:22:28
37
Bel Faria339 :
muito confortável, muita estabilidade, mais cheio de problema crônico 😅 se não fosse isso seria top
2026-02-07 16:16:21
0
Dinho :
Primo do marea 😂😂bomba
2024-12-22 18:23:46
10
Wescheller :
ja tive 2 fusion e 1 ecosport quero ford nem de graça na minha vida
2024-12-22 18:26:47
10
Ricardo Botinha :
tenho uma 2013 awd limited ja faz 2 anos uso no dia a dia baita carro nao tenho nada de mal pra falar nao tudo q precisei de peças emcontrei com facilidade e o preço é normal de todo carro de luxo
2024-12-24 11:49:31
20
user589766 :
Eu tenho uma Ford Edge 2013 pra mim é só alegria e conforto
2025-12-27 22:18:26
5
Arleté Malvino 🌸⏳🧿 :
O melhor carro que já tive, só reclama quem quer um carro de alto padrão, mas quer o custo de um celta, aí não dá mesmo, conforto ao extremo.
2026-02-11 02:14:42
4
Profeta bilé :
Carro muito bom... durável... não quebra.. mas vc tem que ter condições financeiras para manter .... Não adianta querer levar no Zezinho da esquina,,, leve em oficinas de referência... carro te dá muita segurança na estrada,,, faz alce 🫎 que nem chega a balançar, só nisso já vale o gasto... Segurança demais
2025-08-10 02:36:41
2
Sidnei pereira fonte :
só fala mal.quem.nao teve oi não pode comprar
2025-01-31 02:24:21
14
rmacedo🦇. :
já tive , realmente , o verdadeiro SUV , maravilhosa , conforme, segurança, estabilidade.... porém se comprar tem que ter procedência, manutenção em dia . Máquina, máquina.
estou procurando outra . show de mais .
2026-04-26 21:04:08
0
viny_Ouverney :
prefiro mil vezes um Ford edge, do que um Kwid, um up, um argo, um pulse, ou qualquer outro carro de plástico.
2026-03-22 21:03:36
2
Rodrigo Silva :
Carro muito bom
2025-11-19 22:07:00
0
Diogo Moreira Da Silva :
esse carro aí é top
2026-04-29 18:51:06
0
Paulinh231 :
Top , já tive 2011, 2014 e 2016 ! Se pegar uma com histórico de manutenção , está tranquilo
2026-03-02 02:10:38
0
Marcos Fonseca :
Negócio é que o cara que tem grana pra manter esse carro, tem a grana pra pegar um outro do mesmo nível mais novo
2024-12-26 03:45:41
3
Fernando Henrique :
tenho uma e não me arrependo, jamais.
2025-02-01 14:25:44
3
Marcos94072 :
carro da Ford, nem de graça
2024-12-22 17:29:53
0
Marcelo Messias Coimbra :
Tenho um ,excelente carro
2026-01-18 21:38:02
0
Lalinha :
Comprei uma faz 30 dias, é maravilhosa…!
2025-11-08 01:58:52
0
Beth Bellucce :
lindo
2026-03-21 16:03:55
0
user5358723396798 :
Eu tenho uma é muito top demais
2025-10-27 23:33:40
0
Rubens Moraes :
Com um carro de 15000 é MN ais confiável do que isso,
2024-12-23 13:43:01
0
Marina Benacci :
❤️
2026-01-03 23:06:25
0
𝐒𝐠 :
😂
2025-12-11 00:05:44
0
Fernando Lucas :
🥰
2026-01-03 00:07:13
0
To see more videos from user @carroecafe, please go to the Tikwm
homepage.