E é por isso que eu nunca abro encomendas com tesoura 😅
2025-01-06 01:26:10
126
BooksJoy :
quem abre encomenda pelo meio?
2025-03-04 01:26:03
3
JessyBooks 📚🧝♀️ :
Ai amiga, fiquei com muita peninha…. 😢
2025-01-05 17:05:02
32
laysa :
por um momento achei que ela tinha cortado um pedaço do livro
2025-02-06 15:47:24
5
🦩Paulina :
Ainda dá pra concertar. Corta bem retinho acima do nome .
2025-01-09 05:36:06
5
BookTokdaCa :
Amiga, senti a dor daqui 🥲🥲
2025-01-05 21:08:37
7
Mille 📚💗 :
Acontece rsrs 😅 tenta cortar certinho os marcadores pra acertar as pontas 💗
2025-01-12 11:35:47
2
Renata Almeida 📚 :
eu nunca uso estilete ou tesoura para abrir esse tipo de embalagem , é tão mais fácil rasgar o papel, igual aqueles plásticos que vem nos livros, sempre acho que algum momento alguém vai cortar a capa
2025-01-06 13:58:10
9
mirare.ac :
só eu que não ligo pra marca páginas? quando eu estava escrevendo fiz um box e na hora de criar o marca páginas me deu um a preguiça pq não ligo. aí fiz ele personalizado com nome do comprador
2025-01-06 04:06:58
9
Pamela Mara :
por isso eu abro so a ponta do pacote e puxo o resto 😅
2025-01-06 16:08:52
20
sabrinacoura_ :
Que dó, minha mãe já fez isso com a identidade coitadinha, teve que ir fazer outra kkkkkkk
2025-01-05 14:59:47
34
dayana :
era obvio
2025-01-15 16:46:37
7
Psicóloga Tainara :
Tenta recortar com a régua
2025-01-05 16:38:08
1
AnaMacedo🩷 :
Mas também vamos ser sinceras: Marca páginas tem que vir DENTRO do livro.
2025-03-21 01:32:01
0
• Tamara Rocha • :
É por isso que sempre abro bem na pontinha
2025-01-06 12:01:31
0
honey🍯 :
sua cara quando percebeu KKKKKKKKKKK acontece, tá linda diva💞
2025-01-07 09:51:46
0
Ali_books :
Que dó 🥺🥺 meu maior medo aí
2025-01-09 15:31:08
0
dudiss || 𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐄 🦊 :
por isso que eu só faço uma pontinha bem no canto para poder abrir
2025-10-04 14:35:47
0
alice :
JA ME OCORREU, so q com um poster do livro KKKKKKKKKKKKKKKK ai da tanta raiva
2025-01-15 01:22:33
0
juh w. 사나 ❥ :
eu sempre rasgo qualquer encomenda
2025-10-23 10:43:03
0
✿̫ᩚ ၃ 𝐌α͜͜͡ꪀd͜ყᩙ 🍪ˎˊ˗ :
eu me deu agonia ;..;
2025-04-10 17:10:43
0
Jullly :
kkkk esperei 6 meses por um relógio, para quando chegar, cortar a alça dele abrindo a embalagem 🤣
2025-01-06 15:16:48
0
To see more videos from user @books.bela, please go to the Tikwm
homepage.