@joao_pacifico: Zuckerberg e Trump

João P Pacifico
João P Pacifico
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 09 January 2025 22:47:03 GMT
1137
120
15
3

Music

Download

Comments

diofulsbloodaed
K a u a n 🇨🇳⃠☭⃠ :
Regular as redes sociais = censurar todas as pessoas de direita
2025-01-09 23:35:12
3
m4ura_maia
maur@maia :
regulação será bom pra quem???
2025-01-17 01:23:26
2
luizsukarno
luizsukarno :
👍👍👍👍
2025-01-10 02:50:22
1
silvanamarques1611
SILVANA MARQUES :
Dinheiro 💰 só isso
2025-01-10 03:22:02
1
marceloelias605
marceloelias605 :
Choraaaaa #squerdista
2025-01-13 10:54:45
1
zeedu1968
Zé Eduardo Pneumo :
Lucro lógico... Sem dinheiro ninguém come...
2025-01-10 02:47:58
0
henriqlundeq
henriqlundeq :
viva os bilionarios
2025-01-10 12:05:48
0
40kletters
40k Letters :
😂😂😂😂
2025-01-11 01:48:27
0
tonton34343
Aston ribeiro :
😁
2025-01-11 04:09:19
0
zeedu1968
Zé Eduardo Pneumo :
Num país com uma maioria com baixa formação? (Olha eu concordo quanto a má formação, porém elas, as novas profissões, irão surgir nos grandes centros e aos poucos irão se interiorizar foi assim desde a revolução industrial). Tô até imaginando o cortador de cana substituído por maquinas (Trabalhei em uma grande empresa, a maior do ramo, de usinas (álcool e açúcar) e isso já aconteceu não existem mais aqueles miseráveis que vivam do Maranhão para ganhar miseráveis "dinheiros", as maquina são um sucesso e a qualidade dos empregos é os salários melhoram muito e os acidentes também, essa foi a minha tese de pós-graduação) robôs com IA trabalhando como engenheiro de prompt ou usando suas soft skills (uiii que chique com palavinhas em inglês para parecer sofisticado de esquerda, não vejo a hora que isso aconteça os engenheiros tem que aprender a lidar com essas ferramentas e ganhar mais dinheiro, eles merecem mas tem que estudar né) apoio emocional online nas redes sociais (acorda, já está rolando a muito tempo desde a pandemia, caro inocente), atuando como influenciadores etc. E nessa condição temos mais de 50 milhões (que preferem bolsa penico a trabalhar). Fórum Econômico? (sim são os maiores representantes da podridão do mundo da esquerda). Inocente (sim, eu sou, minha inocência esta relacionada a um mundo e a um Brasil melhor sem essa gente que se apresenta como salvadores mas escravizam o povo com migalhas) hipócrita (se ser hipócrita é ser contra ao que você acredita, não tenha dúvidas, sinceramente aceito seu julgamento).
2025-01-18 00:57:51
0
gabrielrochahp
gabrielrochahp :
Vamos vender a pedra pra comprar o anel mais caro. O Brasil tem que investir em fazer anel pra vender no próprio país, temos aço mas não temos fabricantes nacionais. Estamos de volta ao neocolonialism
2025-01-22 12:52:54
0
To see more videos from user @joao_pacifico, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About