Zé Eduardo Pneumo :
Num país com uma maioria com baixa formação? (Olha eu concordo quanto a má formação, porém elas, as novas profissões, irão surgir nos grandes centros e aos poucos irão se interiorizar foi assim desde a revolução industrial). Tô até imaginando o cortador de cana substituído por maquinas (Trabalhei em uma grande empresa, a maior do ramo, de usinas (álcool e açúcar) e isso já aconteceu não existem mais aqueles miseráveis que vivam do Maranhão para ganhar miseráveis "dinheiros", as maquina são um sucesso e a qualidade dos empregos é os salários melhoram muito e os acidentes também, essa foi a minha tese de pós-graduação) robôs com IA trabalhando como engenheiro de prompt ou usando suas soft skills (uiii que chique com palavinhas em inglês para parecer sofisticado de esquerda, não vejo a hora que isso aconteça os engenheiros tem que aprender a lidar com essas ferramentas e ganhar mais dinheiro, eles merecem mas tem que estudar né) apoio emocional online nas redes sociais (acorda, já está rolando a muito tempo desde a pandemia, caro inocente), atuando como influenciadores etc. E nessa condição temos mais de 50 milhões (que preferem bolsa penico a trabalhar). Fórum Econômico? (sim são os maiores representantes da podridão do mundo da esquerda). Inocente (sim, eu sou, minha inocência esta relacionada a um mundo e a um Brasil melhor sem essa gente que se apresenta como salvadores mas escravizam o povo com migalhas) hipócrita (se ser hipócrita é ser contra ao que você acredita, não tenha dúvidas, sinceramente aceito seu julgamento).
2025-01-18 00:57:51