Eu devolvo para o universo, por mim que engula o orgulho bem longe de mim , tive que me reerguer sozinha passei muitas coisas na ausência agora quero Bem …. Bem longe de mim 🙏
2025-01-13 10:44:17
8
dyl4gykj6ut2Maria passa na fre :
amém tomo posse dessa bênção para nós cledson Josésueli TOMO POSSE DESSA BÊNÇÃO gratidão universo